book_icon

Pure Storage se integra ao Anthos do Google Cloud

A iniciativa faz parte do programa de parceiros Anthos Ready Storage e a Pure segue com entrega de experiência moderna de dados com colaboração expandida na nuvem
Pure Storage se integra ao Anthos do Google Cloud

A Pure Storage, fornecedora de plataforma de dados que oferece uma experiência moderna, anuncia que faz parte da iniciativa Anthos Ready Storage do Google Cloud, colocando em prática suas soluções para armazenamento de dados, que podem ser implementadas com segurança na plataforma Anthos em ambientes híbridos. Essa novidade expande a parceria da Pure com o Google Cloud para ajudar os clientes a modernizar aplicativos existentes e criar novos a partir de uma plataforma simples, escalável e confiável.
Com integração entre a plataforma aberta do Google Cloud e o armazenamento totalmente flash da Pure, as empresas agora podem investir com confiança em soluções personalizadas de engenharia, criadas especificamente para impulsionar a estratégia multi-cloud e viabilizar uma experiência moderna de dados.
O Anthos é uma plataforma híbrida e multi-cloud de aplicativos de código aberto, que fornece experiência consistente de desenvolvimento e operações na nuvem e on-premise. Como um parceiro qualificado da Anthos, a solução CSI (Container Storage Interface) baseada em driver da Pure permite que os clientes entreguem perfeitamente o armazenamento como serviço para seus aplicativos em contêiner na plataforma on-premise do Google Anthos. Com o Service Orchestrator da Pure Storage, os clientes ganharão simplicidade, escalabilidade e confiabilidade da plataforma Google Anthos até a camada de armazenamento.

Integrações estreitas com tecnologias nativas da nuvem que permitem uma experiência contínua de gerenciamento de dados são requisitos fundamentais para a inovação contínua
“Nossos clientes estão entre os mais inovadores e conhecedores de tecnologia do mundo todo, e a Pure Storage está alinhada com a demanda que eles exigem. Segundo eles, integrações estreitas com tecnologias nativas da nuvem que permitem uma experiência contínua de gerenciamento de dados são requisitos fundamentais para a inovação contínua”, afirma Rob Walters, gerente geral de armazenamento como serviço na Pure Storage. “À medida que as empresas exploram e alavancam arquiteturas modernas de aplicações com a mobilidade da nuvem híbrida em mente, o armazenamento continua sendo um componente crítico. Nossa parceria com o Google Cloud garante que os clientes continuem a obter o máximo valor de seus dados com a Pure”, completa o executivo.
O Anthos Ready Storage designa soluções qualificadas de parceiros pelo Google Cloud para atender aos requisitos definidos para as categorias de soluções aplicáveis. A iniciativa é voltada para empresas convidadas a participar do programa com soluções otimizadas que cumpram esses requisitos para trabalhar com o Anthos do Google Cloud.
“A Pure Storage oferece soluções inovadoras para armazenamento e gerenciamento de dados”, explica Rayn Veerubhotla, diretor de Parcerias do Google Cloud. “Temos o prazer de reconhecer a qualidade dessas soluções para o Anthos em nossa iniciativa Anthos Ready Storage, e esperamos trabalhar com a Pure para impulsionar o sucesso do cliente em ambientes híbridos e multi-cloud”.
O ambiente principal de computação do Anthos depende do Google Kubernetes Engine (GKE), que permite que os clientes aproveitem o Kubernetes e a tecnologia na nuvem, tanto em seus data centers quanto na nuvem. O Pure Service Orchestrator (PSO) é integrado às estruturas de orquestração de contêineres, como o Kubernetes, para que os clientes possam fornecer suporte de armazenamento persistente para aplicativos em contêiner, sob demanda. O PSO agrupa vários sistemas FlashArray e FlashBlade da Pure, com suporte a matrizes de armazenamento em bloco e em arquivo, em uma implantação de driver CSI, para permitir a inserção inteligente de volume nesse pool.

ambientes híbridos

Anthos

Google Cloud

Kubernetes

Pure Storage

Storage

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

ENCARTE - ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO

Prêmio Excelência em Distribuição, e listagem de distribuidores de TIC

Leia nessa edição sobre carreira

ANÁLISES

Evoluções digitais

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

TECNOLOGIA

Arquitetura descentralizada

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

QUALIFICAÇÃO

Na jornada do conhecimento

Junho| 2021 | #47 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento