book_icon

Oracle contrata profissional para atuar em negócios de nuvem 

Romeu Amim é o novo líder de Alianças e Canais para Tecnologia e Aplicativos da companhia no Brasil

Oracle contrata profissional para atuar em negócios de nuvem 
A Oracle Brasil anuncia a nova liderança para a área de Alianças e Canais para Tecnologia e Aplicativos. Desde janeiro deste ano, Romeu Amim terá papel fundamental na transformação dos negócios de nuvem e na condução local do programa de canais da empresa que acaba de ser modernizado – o OPN Modernized, que acelera a transição dos seus parceiros para a nuvem, impulsionando a experiência e resultados de negócios dos clientes.
Com uma carreira de mais de 27 anos no setor, Romeu tem ampla experiência em Serviços e já atuou na liderança de Vendas na IBM Brasil e América Latina. Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal Fluminense, o executivo também tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral.
Leia também: Oracle reformula OPN e reforça certificação em Cloud


Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.