book_icon

Capgemini é reconhecida pela colaboração e parceria com a HP

Capgemini é reconhecida pela colaboração e parceria com a HP

A Capgemini anuncia a vitória no prêmio ISG Paragon Americas 2019 na categoria “Collaboration” (Colaboração) por seu trabalho com a HP Inc. O prêmio reconhece as parcerias mais inovadoras e impactantes do ano, e a Capgemini foi selecionada por ter “um relacionamento de fornecimento mutuamente benéfico entre cliente e provedor”.
A HP Inc. trabalhou com a Capgemini para aumentar a motivação da equipe de vendas e a eficiência em suas operações de comercialização. A Capgemini também ajudou a transformar a organização e disponibilizou tecnologia para oferecer um ambiente de compensação de vendas adaptável mais eficaz e eficiente. Os principais benefícios incluem padronização e otimização de processos, redução no custo operacional e entrega pontual dos principais dados de performance de vendas.
“A Capgemini foi um parceiro confiável da HP durante sua transformação. Nos últimos três anos, a equipe da Capgemini entregou de forma consistente as tarefas operacionais, fornecendo o nível certo de controle de qualidade e custo e se adaptando perfeitamente às mudanças da HP. Como resultado, agora estamos mais bem equipados para atender nossos próprios objetivos e apoiar o sucesso da HP”, disse Guillaume Monnier, diretor de operações de compensação e experiência de vendas da HP Inc.
“Este prêmio representa a forte parceria entre a Capgemini e a HP Inc., e é uma comprovação da nossa bem-sucedida e inovadora abordagem de transformação de TI e operações, sustentada por um espírito de parceria entre as duas equipes, além de uma forte motivação para atingir as metas de negócios”, afirmou Anjali Pendlebury Green, head Global da Prática de Operações Digitais para funcionários da unidade de Business Services da Capgemini.
A ISG é uma empresa global em consultoria e pesquisa em tecnologia. Os vencedores foram selecionados por um painel independente de especialistas do setor, com vasta experiência em fornecimento e tecnologia.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.