book_icon

WDC Networks realiza ação de vendas em Salvador durante o Carnaval

WDC Networks realiza ação de vendas em Salvador durante o Carnaval

dardos simbolizando negóciosReconhecida no mercado pela distribuição de tecnologia com valor agregado para diversos setores, entre eles, o de áudio e vídeo profissionais, a WDC Networks realiza uma ação de vendas focada no Carnaval com pacotes promocionais para locadores, trios elétricos e empresas de eventos. Nos dias 18 e 19 de fevereiro, a equipe da WDC estará no Parque de Exposições, em Salvador, com atendimento comercial e teste de produtos da marca Shure, em parceria com Igor Pimenta, técnico de som da Banda Eva.
“Levaremos toda a linha de produtos da marca, que é distribuída e comercializada com condições únicas de pagamento”, detalha André Sene, gerente de Produtos Pro-AV da WDC Networks. “Vamos destacar o modelo ‘as a Service’ para a aquisição de produtos, que é cada vez mais uma necessidade do mercado. Vamos apresentar em parceria com a Shure, e outros parceiros importantes como Yamaha e Electro-voice, as tendências relacionadas aos equipamentos direcionados a eventos de grande porte, como o Carnaval, além de levar aos clientes nossas facilidades e preços competitivos”, completa.
De acordo com Fernando Guerra, diretor da unidade de negócios Pro-AV da WDC Networks, a aquisição de produtos no modelo “as a Service” descomplica a vida dos clientes, evitando a demora na tomada de decisão, ou mesmo a escolha da tecnologia apenas baseada na capacidade de investimento, o que muitas vezes não atende a necessidades. “No modelo ‘as a Service’, o cliente conta com garantia estendida, trocas em casos de falhas e atualização tecnológica periódica, além de suporte técnico e comercial”, declara.
Serviço
Local: Parque de Exposições – Av. Luís Viana, 1590 – Itapuã, Salvador – BA
Data: 18 e 19 de fevereiro

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.