Reconhecida no mercado pela distribuição de tecnologia com valor agregado para diversos setores, entre eles, o de áudio e vídeo profissionais, a WDC Networks realiza uma ação de vendas focada no Carnaval com pacotes promocionais para locadores, trios elétricos e empresas de eventos. Nos dias 18 e 19 de fevereiro, a equipe da WDC estará no Parque de Exposições, em Salvador, com atendimento comercial e teste de produtos da marca Shure, em parceria com Igor Pimenta, técnico de som da Banda Eva.
“Levaremos toda a linha de produtos da marca, que é distribuída e comercializada com condições únicas de pagamento”, detalha André Sene, gerente de Produtos Pro-AV da WDC Networks. “Vamos destacar o modelo ‘as a Service’ para a aquisição de produtos, que é cada vez mais uma necessidade do mercado. Vamos apresentar em parceria com a Shure, e outros parceiros importantes como Yamaha e Electro-voice, as tendências relacionadas aos equipamentos direcionados a eventos de grande porte, como o Carnaval, além de levar aos clientes nossas facilidades e preços competitivos”, completa.
De acordo com Fernando Guerra, diretor da unidade de negócios Pro-AV da WDC Networks, a aquisição de produtos no modelo “as a Service” descomplica a vida dos clientes, evitando a demora na tomada de decisão, ou mesmo a escolha da tecnologia apenas baseada na capacidade de investimento, o que muitas vezes não atende a necessidades. “No modelo ‘as a Service’, o cliente conta com garantia estendida, trocas em casos de falhas e atualização tecnológica periódica, além de suporte técnico e comercial”, declara.
Serviço
Local: Parque de Exposições – Av. Luís Viana, 1590 – Itapuã, Salvador – BA
Data: 18 e 19 de fevereiro
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo