A Avaya Holdings, empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, nomeia Simon Harrison como VP sênior e Chief Marketing Office (CMO). Harrison junta-se à Avaya vindo da empresa líder em consultoria e pesquisa, o Gartner, onde atuou como diretor de pesquisa e analista líder do setor de Comunicações Unificadas e Contact Center.
Como CMO, Harrison liderará a função de Marketing global da Avaya para engajar clientes e parceiros novos e atuais, impulsionar a adoção das soluções de software e apoiar a empresa como o principal player em um mercado dinâmico de comunicações digitais.
Em mais de 25 anos de carreira, Harrison tem sido um formador de opinião, estrategista de produtos, especialista de Marketing e consultor na área de soluções de comunicação. Antes do Gartner, ele ocupou cargos de liderança em Marketing, Vendas, Marketing de Produto e Gerenciamento de Produto para organizações como Cirrus, Vocalcom e Siebel Systems.
“Enquanto continuamos a moldar as comunicações em nuvem para a companhia, estou animado que Simon, um líder reconhecido e respeitado do setor, com experiência vasta e histórico excepcional, liderará nossos esforços de Marketing”, diz Jim Chirico, presidente e CEO da Avaya. “Ele fará uma tremenda diferença para nossa equipe. E, com os insights de mercado e as perspectivas exclusivas adquiridas ao longo do seu trabalho como analista e consultor, ele conduzirá a uma consciência e preferência mais profundas pelas soluções da Avaya em conjunto com nossa rede global de clientes e parceiros em expansão, fortalecendo nossa posição como parceiro de comunicação preferido.”
“Atender às necessidades da economia da experiência requer uma maneira fundamentalmente nova de pensar. Smartphones, relógios, TVs, dispositivos domésticos e um número crescente de maneiras de engajar clientes e colaboradores – essa realidade significa que as empresas devem confiar em um tipo diferente de provedor de soluções de comunicações e colaboração”, afirma Harrison. “A Avaya fornece uma gama muito mais ampla de tecnologias do que as pessoas imaginam e um ecossistema que define o mercado para ajudar as empresas a terem êxito nesta nova era de experiências, todos os dias. Estou empolgado em fazer parte da equipe e ajudar a liderar os esforços para garantir que o mundo saiba disso e, finalmente, tornar os clientes, colaboradores e parceiros ainda mais bem-sucedidos.”
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo