book_icon

Liferay tem mais de 10 vagas para seu centro de engenharia de software em Recife

A primeira etapa do processo seletivo é a submissão do currículo de acordo com a vaga desejada pelo site
Liferay tem mais de 10 vagas para seu centro de engenharia de software em Recife

A Liferay, empresa norte-americana fabricante de software de experiências digitais, anuncia mais de 10 vagas de emprego para seu centro de engenharia de software em Recife. Profissionais com diversos níveis de experiência podem se candidatar às vagas, as oportunidades são para distintas áreas como Dados, Testes, Suporte ao Cliente, Consultoria, Back-end e Front-end. Domínio do inglês é um dos requisitos básicos e o espanhol é um diferencial.
“Desenvolvemos software que permite às empresas criarem soluções de experiência digital para clientes, colaboradores e parceiros. Apesar do ano desafiador para a maioria do mercado, a necessidade de impulsionar a transformação digital nos negócios se tornou mais forte, o que significa um horizonte de oportunidades muito positivo para a Liferay. Investir na expansão do nosso centro de engenharia e times de suporte e consultoria é importante para seguir esse movimento”, comentou Emanuel Di Matteo, general manager da Liferay na América Latina.
Além do salário competitivo com o mercado, a empresa oferece benefícios como: plano de saúde, vale alimentação, vale transporte, Gympass, benefício educação, auxílio lente, equipamentos de ponta para uso pessoal e profissional, entre outros.
As pessoas selecionadas para trabalhar na área de engenharia terão a oportunidade de desenvolver uma das plataformas de experiência digital líder de mercado, juntamente com os centros da Liferay na Espanha e nos EUA. Já as selecionadas para suporte ou consultoria terão a oportunidade de trabalhar com toda a América Latina, atendendo às maiores empresas da região.
A primeira etapa do processo seletivo é a submissão do currículo de acordo com a vaga desejada pelo site: https://www.liferay.com/pt/careers. As demais etapas incluem testes técnicos e entrevistas. Todas as vagas são presenciais em Recife.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.