A Atento, que atua em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, e um dos cinco maiores provedores no mundo, anuncia nesta semana a abertura de 1.430 vagas de emprego em todo o país, todas para a área de atendimento ao cliente.
Do total de oportunidades, 950 são para o estado de São Paulo, disponíveis na capital, São Paulo (610 vagas), em São Bernardo do Campo (120 vagas) e São Caetano do Sul (220 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.
Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, além de todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Salário compatível com o mercado.
É possível se candidatar até domingo, 16 de fevereiro, enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoRecrutamentoBot).
Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. Foi reconhecida, pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey como a empresa com o maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.
Serviço
www.atento.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo