book_icon

Automation Anywhere anuncia Yousuf Khan como CIO global

Yousuf Khan será responsável por liderar e supervisionando a visão, estratégia e operações do departamento de TI do Automation Anywhere globalmente
Automation Anywhere anuncia Yousuf Khan como CIO global

Automation Anywhere, empresa global em Automação Robótica de Processos (RPA, na sigla em inglês), anuncia a nomeação de Yousuf Khan como o CIO (Chief Information Officer) global da empresa. Ele ajudará com liderança estratégica e direção de TI para todas as unidades e funções de negócios da Automation no mundo, oferecendo soluções de tecnologia que potencializam a inovação e a excelência operacional em toda a organização.

Ele ajudará com liderança estratégica e direção de TI para todas as unidades e funções de negócios da Automation no mundo, oferecendo soluções de tecnologia que potencializam a inovação e a excelência operacional em toda a organização  

“Ele é um líder criativo e inovador e suas habilidades complementam os talentos de nossa equipe de liderança em TI, à medida que construímos os sistemas e processos para apoiar nossa visão da força de trabalho digital e construir um negócio empresarial robusto”, disse Clyde Hosein, CFO (Chief Financial Officer) da Automation Anywhere. “Em um mundo em constante e com rápida evolução tecnológica, seu conhecimento, liderança e visão do setor desempenharão um papel fundamental, nos ajudando a alcançar nosso objetivo de estimular a adoção de automação nas organizações.”
Antes ingressar ao time da Automation Anywhere, Yousuf Khan atuou como CIO e Vice-Presidente de Customer Success na Moveworks. Khan também tem experiência como CIO na Pure Storage, fazendo parte também da equipe de responsável pela liderança da empresa em seu IPO e crescimento internacional. Além disso, fez parte da equipe de liderança da Qualys, atuando como CIO e líder de TI, incluindo as divisões de aplicativos de negócios, integração de produtos, operações de vendas e segurança.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.