book_icon

Commvault anuncia Wenceslao Lada como vice-presidente de Alianças Globais

Empresa continua a atrair os melhores executivos para impulsionar sua estratégia de negócios liderada por parceiros
Commvault anuncia Wenceslao Lada como vice-presidente de Alianças Globais

A Commvault, empresa mundial de backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia a nomeação de Wenceslao Lada como vice-presidente de Alianças Globais, como efeito imediato. Lada é o mais recente veterano do setor a se juntar à equipe de executivos globais da Commvault. Ele será responsável por fortalecer as atuais alianças da Commvault e desenvolver novas parcerias com cloud providers e outros líderes do setor de tecnologia empresarial. Além disso, com seus anos de experiência, Lada ajudará a ampliar significativamente as oportunidades de receita e a participação de mercado da Commvault e de sua rede mundial de parceiros.

Lada traz para a Commvault mais de duas décadas de experiênca no desenvolvimento e implementação de estratégias bem-sucessidas de OEM e canal para os líderes do setor de tecnologia

“Wenceslao é um executivo global renomado e líder de negócios com mais de 20 anos de experiência na geração de resultados, desenvolvimento e capacitação de equipes multiculturais de alta performance”, afirma Owen Taraniuk, Diretor de Parcerias Globais e Desenvolvimento de Mercado da Commvault. “Estamos construindo uma equipe global para liderar nossas rotas para o mercado e ele será parte integrante na condução de estratégias de mercado para a Commvault, assim como para a aliança de parceiros”.

Lada traz para a Commvault mais de duas décadas de experiênca no desenvolvimento e implementação de estratégias bem-sucessidas de OEM e canal para os líderes do setor de tecnologia. Antes de ingressar na Commvault, ele fazia parte das equipes executivas na Cisco Systems e Hewlett-Packard. Mais recentemente, atuou como vice-presidente da Cisco em vendas mundiais de sucesso do cliente. Antes da Cisco, Wenceslao atuou por longo período na Hewlett-Packard, onde foi vice-presidente e gerente geral para as regiões Américas e EMEA.

“Com base no feedback direto dos parceiros, a Commvault melhorou todos os aspectos do envolvimento dos parceiros em um esforço para simplificar, agilizar e dimensionar seus negócios para aproveitar ao máximo as crescentes oportunidade com os clientes”, afirma Lada. “Estou entusiasmado por fazer parte do objetivo estratégico da empresa de ampliar o programa global de parceiros, impulsionar o crescimento, por meio de uma abordagem de rota ao mercado direcionada e por trazer ao mercado novas e exclusivas ofertas de soluções conjuntas que aumentam o valor para parceiros e clientes”.

Reportando-se a Taraniuk, Lada comandará a nova equipe de Alianças Mundiais da Commvault, que une suas atuais equipes de OEM e Alianças.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.