book_icon

Novos wearables e acessórios da Huawei chegam ao Brasil

Duas versões do relógio inteligente Huawei Watch GT 2 e os fones sem fio Huawei FreeBuds 3 podem ser encontrados nos e-commerces parceiros e quiosques oficiais da marca
Novos wearables e acessórios da Huawei chegam ao Brasil

executivo de TIJá estão à venda no mercado brasileiro os novos produtos da linha de Wearables e Acessórios da Huawei. O relógio inteligente Huawei Watch GT 2, e o fone de ouvido verdadeiramente sem fio Huawei FreeBuds 3, já estão disponíveis nos quiosques da marca e e-commerces parceiros, como Fast Shop , Americanas.com , e Submarino . Todos os produtos adquiridos pelos consumidores nestes canais têm garantia de um ano.
Os lançamentos compõem um ecossistema completo construído pela companhia, com smartwatches e fones de ouvido, além de outros produtos de última geração, desenvolvidos com tecnologia de ponta e comercializados em todo o mundo, como explica o diretor de vendas da Huawei Brasil, Marcelo Gentil. “Continuarmos investindo no Brasil com novas linhas de produtos. Não apenas com smartphones, mas também vestíveis e acessórios. E no futuro, ainda tem mais por vir”, afirma o executivo.
Huawei Watch GT 2
O Huawei Watch GT 2 possui bateria com até 2 semanas de duração, aparência elegante, funcionalidades especialmente importantes para os amantes da prática esportiva, e disponível em cores bonitas. Com modelos de 42 mm e 46 mm, o Huawei Watch GT 2 tem perfeita integração com qualquer smartphone, por meio do aplicativo Huawei Health.
Equipado com o processador proprietário Kirin A1, desenvolvido pela própria Huawei, primeiro chip wearablecom conectividade Bluetooth 5.1 ​​do mundo, o Huawei Watch GT 2 oferece consumo de energia extremamente baixo, bateria de longa duração, monitoramento de exercícios, música, monitoramento inteligente da frequência cardíaca e sensores de monitoramento do sono.
Huawei FreeBuds 3
Os fones de ouvido verdadeiramente sem fio Huawei Freebuds 3 True Wireless Stereo Earbuds foram criados para revolucionar o mercado de áudio premium. Equipado com o chip proprietário Kirin A1, o FreeBuds 3 representa um novo modo de ouvir música, de forma inteligente. Este é o primeiro fone de ouvido da Huawei com suporte à redução de ruído em chamadas e cancelamento ativo e preciso de ruído (Active Noise Cancelling) em tempo real, com ajuste adaptável para o usuário. Ao tocar duas vezes no fone de ouvido esquerdo é possível ativar ou desativar a função de cancelamento de ruído e desfrutar de músicas com qualidade cristalina mesmo no metrô lotado ou em um restaurante barulhento.
Serviço
http://consumer.huawei.com/br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.