Segundo o Gartner, o Data Analytics evoluiu e deixou de ser apenas parte de um silo dentro das empresas para apoiar todos os aspectos das organizações, inclusive o planejamento de marketing. As pesquisas apontam que os dados permitem que os líderes do segmento avaliem e otimizem seus programas em tempo real, além de projetarem e melhorarem a experiência dos clientes.
Alinhada com essa previsão, a Stefanini, importante provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove o webinar “Advanced Analytics para Marketing” com o Head de Business Analytics da multinacional brasileira, Felipe Lima. O evento acontecerá nesta quinta-feira, 09/01, às 10h.
De acordo com Felipe Lima, as análises avançadas e antecipadas são de extrema importância para os negócios das empresas. “Os profissionais de marketing não estão apenas buscando números, mas também querem explorar a análise preditiva do marketing – o que é, o que pode fazer e por que você deve usá-la”, explica.
ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar – “Advanced Analytics para Marketing”
Data: 09 de janeiro de 2020
Horário: 10h às 11h
Link de inscrição: https://register.gotowebinar.com/register/8589728287156177164
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo