book_icon

Garage Criativa oferece workshop de introdução a Métodos Ágeis

Laboratório de inovação oferece workshop para aproximar alunos de métodos para otimização de negócios
Garage Criativa oferece workshop de introdução a Métodos Ágeis

O Garage Criativa, laboratório de inovação que tem auxiliado empresas de diversos setores em suas jornadas de transformação digital, acaba de abrir inscrições para seu workshop de introdução aos métodos ágeis, que acontece no dia 22 de janeiro.
A programação demonstra como o Agile pode auxiliar uma organização em seu processo de digitalização, impulsionando a gestão de projetos complexos e otimizando times de alta performance.
As metodologias ágeis foram criadas em 2001 por programadores que visavam a adequar seus trabalhos aos desafios de gestão ocasionados pela revolução digital.
O conceito redefiniu relações sociais e trabalhistas, impactou a produtividade de negócios e agilizou a entrega de produtos e projetos, que passou a ser realizada em ciclos curtos, com foco no cliente final.
Segundo estudo da CA Technologies, empresa de software estadunidense, 81% dos executivos acreditam que as metodologias ágeis são essenciais para uma transformação digital bem-sucedida e para o melhor desempenho do negócio.
O conteúdo do workshop permite que o aluno tenha contato com casos reais, usando a proposta inovadora do Problem Based Learning (PBL) – ou seja, a aprendizagem baseada em problemas que inserem o aluno no centro do processo de resolução -, para que todas as dificuldades sejam abordadas em sala de aula.
Todos os cursos do Garage Criativa entregam ao inscrito 80% da carga horária em exercícios práticos. Os projetos são propostos para o desenvolvimento de estudos relacionados a 4ª Revolução Industrial, Organizações Exponenciais e a Transformação Digital.
Serviço
Investimento: R﹩97,00
Local: Rua Cubatão, 436 – Paraíso, São Paulo – São Paulo, 04013-001 – Conj. 32 – 3o. Andar, 18h45 às 22h15
Data: 22 de janeiro
Vagas: Limitado a 20 vagas
Fundado em 2016, o Garage Criativa é um laboratório de inovação que auxilia empresas de diversos segmentos em suas jornadas de transformação digital por meio de abordagens emergentes e exponenciais. A instituição também atua como centro de formação e capacitação de profissionais nas áreas de Inovação, Talentos e Agile, e já formou mais de 750 alunos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.