book_icon

MV abre vagas para o Programa Jovem Consultor

A seleção realizada pela Gi Group é aberta aos recém-formados das áreas de tecnologia da informação, administração e saúde
MV abre vagas para o Programa Jovem Consultor

A Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, está selecionando candidatos graduados para o Programa Jovem Consultor 2020, da MV, empresa nacional em soluções de sistemas de gestão para a saúde. Ao todo são 40 vagas distribuídas em cinco localidades do Brasil.
A maior parte das vagas está concentrada em Belo Horizonte (MG) com 18, seguida de Recife (PE) e São Paulo (SP) com oito vagas cada uma. Há ainda oportunidades em Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ) com três vagas cada.

Os currículos devem ser cadastrados até o dia 10 de janeiro no site www.programajovemconsultormv.com.br 

O programa, com duração de 18 meses, terá início no próximo mês de março, e tem como objetivo identificar talentos e desenvolver futuros consultores que atendam as necessidades do segmento da saúde, para integrar a equipe da MV em diversas localidades do país. “Esta é a sexta edição do Programa Jovem Consultor e tem sido bastante gratificante ver a formação dos profissionais que iniciaram com a gente ainda na primeira edição. Conseguimos ampliar o nosso time com talentos que, hoje, contribuem com a missão da empresa de tornar a saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia, contribuindo para uma sociedade saudável”, comenta Luciana Leão, diretora corporativa de Gente e Gestão da empresa.
Os selecionados para edição 2020 do programa passarão por um plano de capacitação, com treinamentos teóricos e práticos, para desenvolverem habilidades técnicas e competências essenciais para atuarem no mercado da saúde e lidar com o ambiente corporativo, além de visão sistêmica sobre a gestão hospitalar associada à função da consultoria.
Entre as funções dos consultores estão a implantação das soluções MV, sob a orientação de gerente de projetos, nas unidades clientes (hospitais, centros de diagnóstico, consultórios médicos e operadoras de plano de saúde), análise de processos e proposta de soluções, trabalho em diferentes projetos de TI, treinamentos e suporte aos usuários do sistema.
Podem se candidatar às vagas os graduados em sistema da informação e outros cursos relacionados à área de tecnologia da informação, administração de empresa, contabilidade, enfermagem, farmácia, administração hospitalar e gestão em saúde. Não é preciso experiência anterior, mas os interessados devem ainda ter disponibilidade para viagens, visão sistêmica e proatividade para detectar problemas e otimizar os processos.
A MV oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica e odontológica, entre outros. Os contratados também são inseridos no plano de carreira da consultoria.
Os currículos devem ser cadastrados até o dia 10 de janeiro no site www.programajovemconsultormv.com.br.
O processo de seleção envolve análise de currículo, avaliação online, entrevista com analistas da Gi Group e entrevista final com a área de Gente e Gestão da MV.
Gi Group empresa global em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.
Serviço
www.gigroup.com.br
www.mv.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.