book_icon

Axis reúne seus maiores parceiros na Bahia

Axis reúne seus maiores parceiros na Bahia

equipe une mãosPara alinhar seus principais parceiros com as novas oportunidades de crescimento em videomonitoramento, áudio e controle de acesso IP, a Axis Communications promoverá o Partner Summit 2019 no mês de junho em Comandatuba, Bahia. O evento reunirá os parceiros estratégicos da Axis no Brasil para uma discussão de alto nível sobre o futuro do setor.

Realizado a cada dois anos, o encontro dá aos participantes uma visão abrangente sobre o potencial de crescimento com a marca para os próximos anos. Em 2018, a Axis obteve crescimento de 19%, com novidades importantes no portfólio – como as soluções de áudio IP e o radar. As novas ferramentas tecnológicas já integram projetos de integradores brasileiros e encontram terreno para avançar ainda mais.

As novas ferramentas tecnológicas já integram projetos de integradores brasileiros e encontram terreno para avançar ainda mais

O encontro na Bahia dá continuidade à tradição da Axis de manter uma conexão direta com seus principais canais no Brasil. “Embora a Axis seja uma empresa muito inovadora, nosso crescimento na América do Sul se deve principalmente à preocupação do mercado com a confiança numa marca, com ética na condução do Programa de Canais e com o estabelecimento de compromisso e parceria a longo prazo com seus clientes. Nesse contexto, o Partner Summit vai reforçar essa conexão e assegurar a continuidade do nosso plano de crescimento sustentável aqui e globalmente”, anuncia Alessandra Faria, diretora da Axis para a América do Sul.

Durante o evento, a empresa também compartilhará os avanços em cibersegurança – preocupação que mobiliza os novos laboratórios da companhia na cidade de Linköping. “A Axis investe muito em segurança cibernética porque respeitamos a privacidade dos nossos clientes e estimulamos o uso responsável da tecnologia. É importante que o mercado entenda esse diferencial e aproveite a demanda atual no sentido de criar projetos realmente seguros”, complementa Gláucio Silva, gerente nacional de Vendas da Axis.

A Axis contribui para um mundo mais inteligente e seguro ao criar soluções IP que fornecem informações para melhorar a segurança e viabilizar novas formas de exercer a atividade comercial. Como líder de mercado de vídeo em rede, a Axis fornece produtos e serviços para videovigilância e análise de vídeo, controlo de acesso e sistemas de áudio. A Axis conta com mais de 3100 empregados em mais de 50 países e colabora com parceiros em todo o mundo para fornecer soluções aos clientes. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa sediada na Suécia, cotada na Bolsa de Valores de Estocolmo Nasdaq com a denominação abreviada de AXIS.

Serviço
Axis Partner Summit
De 13 a 16 de junho
Hotel Transamérica  – Comandatuba, Bahia.
www.axis.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.