Informe aqui

Aliança é uma das empresas parceiras do Painel 2019 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística

Evento é organizado pelo Instituto Besc e acontece nos dias 25 e 26 de setembro, em Brasília (DF)

A Aliança Navegação e Logística, que atua no transporte de cabotagem no Brasil, é uma das empresas parceiras do Painel 2019 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro, em Brasília (DF).

O seminário, que é organizado pelo instituto Besc de Humanidades e Economia, reúne especialistas e representantes do setor privado e do poder público para discutir tecnologias, iniciativas e políticas públicas indicadas para o setor de infraestrutura de transportes e logística nacional.

Nesta 5ª edição, Tarcísio de Freitas, Ministro da Infraestrutura, será o presidente de honra. Freitas se reuniu com os conselheiros do Painel 2019, na última semana, em Brasília, para discutir questões relacionadas ao tabelamento de fretes e os impactos para o mercado consumidor; os entraves do licenciamento ambiental das obras de infraestrutura necessárias para o desenvolvimento da cabotagem e multimodalismo; e demais projetos de infraestrutura que estão na pauta do governo, mas que precisam ser colocados em prática para o aumento da eficiência logística.

Para Mark Juzwiak, diretor de Assuntos Institucionais da Aliança e conselheiro do Painel 2019, “esta é uma ótima oportunidade para compartilhar as boas práticas do transporte e a infraestrutura do nosso País, analisando os avanços, deficiências e desafios do nosso segmento.”

SERVIÇO

Painel 2019 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística
Data: 25 e 26 de setembro, das 9h às 18h
Local: Auditório Eliseu Resende – Edifício Sede da Agência Nacional de Transporte Terrestre
Mais informações http://www.institutobesc.org/

Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, empresa mundial em logística de contêineres. A frota de 11 navios no serviço de cabotagem – incluindo alguns de 3.800 TEUs – conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais. A Aliança é líder em cabotagem na América do Sul, transportando commodities que vão de gêneros alimentícios a metais, contemplando clientes de diversos segmentos.

r

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório