book_icon

Hillstone Networks anuncia Tech Data Brasil como sua distribuidora no Brasil

Com o acordo, provedora de soluções de segurança em rede espera dobrar seu faturamento ainda em 2019 e produto de Cybersecurity é o primeiro a ser comercializado
Hillstone Networks anuncia Tech Data Brasil como sua distribuidora no Brasil

A Hillstone Networks, fornecedora de soluções de segurança em rede e gerenciamento de riscos, anuncia a Tech Data Brasil, uma das maiores distribuidoras de tecnologia do mundo, como sua nova distribuidora no Brasil para a comercialização dos produtos de Cybersecurity da companhia.

Alinhada ao plano de expansão da Hillstone Networks no País, a parceria com a Tech Data Brasil é uma grande oportunidade para ambas as companhias oferecerem soluções específicas para o mercado nacional. O objetivo é ter, em uma única oferta, atendimento diferenciado e inovação às empresas que procuram tecnologia de alta performance para segurança aliada com eficiência operacional.

“Nós estávamos buscando novos distribuidores no Brasil, qualificados e reconhecidos pelo mercado. Por outro lado, a Tech Data Brasil procurava um parceiro de cybersecurity com soluções inovadoras para adicionar a seu portfólio. Esses fatores resultaram nesta parceria, que acredito ter potencial para seguir conquistando ainda mais o mercado e apoiando as empresas em seus desafios de segurança”, comenta Leandro Roosevelt, diretor de Vendas da Hillstone Networks.

Reconhecida pelos principais analistas e confiável por empresas globais, as soluções da Hillstone cobrem a empresa do perímetro à nuvem, ao mesmo tempo em que melhoram o custo total de propriedade

A consolidação da estratégia da Tech Data Brasil com a Hillstone Networks apoiará nas divulgações das soluções para o mercado brasileiro, possibilitando oferecer projetos de cibersegurança completos, do entendimento da demanda inicial, passando pelo planejamento até o momento da conclusão. O objetivo é garantir a maior satisfação e qualidade possível.

“Essa parceria agrega muito ao mercado brasileiro. Temos como objetivo comum complementar o portfólio da Tech Data, que já trabalha com soluções de alto valor, fornecidas por organizações altamente reconhecidas pelos clientes, como nós da Hillstone Networks”, afirma Roosevelt.

O acordo prevê a distribuição de todo o portfólio da Hillstone Networks, que abrange firewall de Próxima Geração Enterprise até a proteção de nuvem, SD-WAN, CGNAT e LGPD (Solução BDS). “O segmento de distribuição está estagnado, por conta do momento do mercado. Faltavam empresas como a Tech Data Brasil para reformular esse modelo de comercialização. Acreditamos no sucesso desta parceria e esperamos dobrar o faturamento da empresa ainda em 2019”, finaliza Roosevelt.

As soluções Segurança Corporativa e Gerenciamento de Riscos da Hillstone Networks proporcionam visibilidade, inteligência e proteção para garantir que as empresas possam ver, compreender e agir rapidamente contra as ameaças cibernéticas. Reconhecida pelos principais analistas e confiável por empresas globais, as soluções da Hillstone cobrem a empresa do perímetro à nuvem, ao mesmo tempo em que melhoram o custo total de propriedade.

A Tech Data conecta o mundo com o poder da tecnologia. O nosso portfólio completo de produtos, serviços e soluções, competências altamente especializadas e conhecimentos em tecnologias da próxima geração permitem que parceiros de canal ofereçam ao mercado os produtos e soluções que o mundo precisa para se conectar, crescer e avançar. A Tech Data ocupa a 83ª colocação na lista Fortune 500® e foi considerada pela publicação uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo por nove anos consecutivos.

Serviço
www.techdata.com
www.hillstonenet.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.