book_icon

Fico promove webinar sobre análise de interações sociais no combate à fraude de identidade

O webinar é gratuito e acontece dia 9 de maio, quinta-feira, às 10h30
Fico promove webinar sobre análise de interações sociais no combate à fraude de identidade

A Fico, empresa pioneira no uso de análises preditivas e ciência de dados para melhorar as decisões operacionais, promove em Maio um webinar gratuito sobre a análise de redes de interações sociais no combate à fraude de identidade. Entre os tópicos abordados estão as tendências globais de fraudes, as abordagens tecnológicas mais recentes para prevenir, detectar e investigar fraudes organizadas e estudos de caso. O webinar é gratuito e acontece dia 9 de maio, quinta-feira, às 10h30. 

Com a proliferação de violações de dados e a revolução digital que leva a mais interações digitais, cresce também a fraude baseada em identidade. Nesse tipo de golpe, os fraudadores se escondem atrás de identidades roubadas ou fabricadas para abrir contas e acessar dinheiro, bens e serviços que não têm intenção de pagar. Com a ajuda de tecnologias avançadas de Machine Learning e Inteligência Artificial, é possível analisar de redes de interações sociais para impedir a fraude em seu ponto de origem.

Serviço:
Webinar Gratuito – Análise de redes de interações sociais: a mais recente estratégia no combate à Fraude de Identidade
Quando: Dia 9 de Maio de 2019
Horário: 10h30 (Horário de Brasília)
Inscrições:https://content.fico.com/l/517101/2019-04-26/8zfpx.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.