book_icon

Estudantes de TI podem se inscrever no Programa de Estágio da Edenred Brasil até o dia 14

Estudantes de TI podem se inscrever no Programa de Estágio da Edenred Brasil até o dia 14

Com mais de 2 mil inscritos em apenas uma semana, a Edenred Brasil prorrogou as inscrições do seu Programa de Estágio em Tecnologia até 14 de abril. Empresa mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, que no Brasil é integrada pelas marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, está com processo seletivo aberto e vai selecionar sete jovens para estagiar no escritório de São Paulo.

Podem participar estudantes de diversos cursos de tecnologia, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e ainda os de Engenharia da Computação, de Controle e Automação e de Software. As inscrições devem ser feitas pelo link:https://lnkd.in/d_gJqSD até 14 de abril. O programa terá início em maio, com duração de dois anos.

Podem participar estudantes de diversos cursos de tecnologia, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e ainda os de Engenharia da Computação, de Controle e Automação e de Software 

Edenred, empresa mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

Benefícios ao Trabalhador -Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard.
Frota e Soluções de Mobilidade – Ticket Log no mercado urbano; Repom, no mercado rodoviário.
Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos – Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.