book_icon

Reality show Desconectados – Um Desafio Motorola está disponível no YouTube

Reality show Desconectados – Um Desafio Motorola está disponível no YouTube

Desconectados – Um Desafio Motorola, reality show sobre três personagens que são desafiados a viverem dois dias sem seus smartphones e conexão à Internet, tendo de cumprir de maneira analógica todos os compromissos da rotina diária, já está disponível no YouTube da Motorola para assistir onde e quando quiser, no link: http://www.youtube.com/watch?v=wPD5jvYkJhE

Com meia-hora de duração, o reality acompanha dois dias de três personagens: Macarena Fuentes, uma bailarina argentina de 30 anos, que confessa usar bastante o celular para aulas de dança, como despertador, agenda, entretenimento e, ainda, se informar de futuras audições; para Gema Kareh, uma wedding planner mexicana de 49 anos, o celular é importante no agendamento de reuniões com noivas que a contrata, fazer compras, solicitar e compartilhar orçamentos e, também, para mover-se pela cidade com o GPS; já para o brasileiro Victor Cerqueira, de apenas 20 anos, que não sabe o que é viver sem conexão, o celular é usado em seu trabalho em uma produtora de audiovisual, durante o dia, além do estudo, e para falar com seus amigos e paqueras.

O desafio, produzido em parceria com o Discovery e exibido na grade de programação do canal, surgiu como iniciativa da campanha Phone-Life Balance, plataforma global da Motorola, empresa que inventou o celular, iniciada no ano passado, que incentiva o uso inteligente e equilibrado do smartphone e da tecnologia.

A Motorola Mobility LLC foi adquirida pela empresa Lenovo Group Holdings em 2015. A Motorola Mobility é uma subsidiária integral da Lenovo, responsável pelo design e manufatura de todos os celulares das marcas Moto e Motorola.

O Discovery Channel é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery Channel está presente em mais de 200 países e territórios.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.