book_icon

GFT conta com novo diretor de negócios, Fabricio Vaz

GFT conta com novo diretor de negócios, Fabricio Vaz

São Paulo, julho de 2018 – A GFT, referência em tecnologias exponenciais para a transformação digital e projetos ágeis, anuncia a contratação de um novo diretor de Negócios, Fabricio Vaz. Com mais de 25 anos de experiência em tecnologia, atuando em ofertas de Integração de Sistemas, Outsourcing de Sistemas e Ofertas Digitais para a transformação de Negócios, o profissional chega para fortalecer e ampliar a presença da GFT no mercado de financial Services e Retail.

Para Marco Santos, managing director da GFT Latam, a contratação de Vaz reflete um dos pilares da GFT, companhia client-centric, de estar cada vez mais próxima dos seus parceiros e clientes. “Com ampla experiência no mercado de tecnologia, o Fabricio terá uma atuação muito importante no relacionamento com os nossos parceiros, pensando em soluções inovadoras e feitas sob demanda para o desafio de transformação digital de cada instituição”, explica Santos.

O profissional recém-contratado acumula entre as experiências passagens por empresas como a Resource IT Solutions, onde chegou a ocupar a vice-presidência de Vendas, entre outras. “Chego na GFT com o objetivo de trabalhar fortemente a presença da companhia nos nossos clientes. Vamos entender as dores e propor soluções que agreguem aos seus ambientes de negócio, a partir de uma visão consultiva, adaptando o modelo de parceria, quando necessário, para que construamos uma relação de longo prazo”, complementa Vaz.

Sobre a GFT
A GFT, referência em tecnologias exponenciais para a transformação digital e projetos ágeis, está comprometida em impulsionar a inovação e a disrupção na indústria de serviços financeiros.
Com o conhecimento do setor e profundo know how de tecnologia, desenvolve e suporta soluções inteligentes de canais digitais, API, Integração e modernização de sistemas de core banking.
O time de inovação global trabalha com as instituições líderes de mercado na construção de novos modelos de negócio, focando em tecnologias exponenciais como Open Banking, Mobile, Big Data e Analytics. Busca moldar o mercado financeiro do futuro em parceria com os seus clientes.
Fundada em 1987, a GFT conta com uma equipe global de aproximadamente 5.000 colaboradores na Europa, América do Norte e América do Sul. As ações da GFT estão listadas na Bolsa de Frankfurt (Prime Standard: ISIN DE0005800601).
Para mais informações, acesse: www.gft.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.