Uma nova plataforma de vendas online – o TubeMart Shopping Virtual – chega ao mercado com uma estratégia de divulgação de produtos e geração de tráfego inovadora. Além das ferramentas tradicionais do mercado digital, a página é divulgada diariamente nos espaços do Grupo RIC, maior empresa de comunicação do Sul do País, que controla canais de televisão, emissoras de rádio, jornais diários, revistas, aplicativos mobile e portais de internet que hoje recebem mais de 2 milhões de visitantes únicos todos os meses.
Criado em parceria do Grupo RIC com a BR Digital Commerce, o TubeMart tem mais de 2 mil produtos de 14 lojistas de moda masculina e feminina, joias, acessórios, bolsas , calçados e decorações. Ações diárias de merchandising nos programas Balanço Geral e A Hora da Venenosa são os que mais tem atraído o público e gerado negócios. Nas primeiras semanas foram feitas vendas para consumidores de dezenas de cidades catarinenses e para grandes cidades de outros estados como Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.
“O mercado catarinense de vendas online é o segundo que mais cresce no País, ficando atrás apenas de São Paulo. Com uma estratégia de divulgação em múltiplos canais, como a que temos adotado, vamos crescer de forma acelerada”, diz o empresário Gabriel de Paula, diretor da BR Digital Commerce. Até fevereiro de 2020 a expectativa da plataforma é agrupar 40 lojistas e oferecer cerca de 15 mil produtos, atraindo mais de 300 mil acessos por mês.
A estratégia de expansão da plataforma deve seguir agora para o Paraná, estado onde a RIC também tem grande presença. Atualmente as vendas online nacionais tem um faturamento anual de mais de R$ 50 bilhões.
Lojistas presentes na plataforma
Corcom Amor
Dits
Toro
Evvo
Von Dutch
Ocean Pacific
Ed Hardy
Pop Me
Jóias Gold
Cheia de Graça
MilliáAcessórios
Armazém K
MyFit Store
Galeria Lucan Foletto
Conheça
TubeMart Shopping Virtual
BR Digital Commerce
ND+
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo