book_icon

Internet, TV, rádio e até jornal impresso impulsionam vendas de novo shopping virtual

TubeMart é parceria entre BR Digital Commerce e Grupo RIC, maior grupo de comunicação do Sul
Internet, TV, rádio e até jornal impresso impulsionam vendas de novo shopping virtual

Uma nova plataforma de vendas online – o TubeMart Shopping Virtual – chega ao mercado com uma estratégia de divulgação de produtos e geração de tráfego inovadora. Além das ferramentas tradicionais do mercado digital, a página é divulgada diariamente nos espaços do Grupo RIC, maior empresa de comunicação do Sul do País, que controla canais de televisão, emissoras de rádio, jornais diários, revistas, aplicativos mobile e portais de internet que hoje recebem mais de 2 milhões de visitantes únicos todos os meses.

O mercado catarinense de vendas online é o segundo que mais cresce no País, ficando atrás apenas de São Paulo. Com uma estratégia de divulgação em múltiplos canais, como a que temos adotado, vamos crescer de forma acelerada 

Criado em parceria do Grupo RIC com a BR Digital Commerce, o TubeMart tem mais de 2 mil produtos de 14 lojistas de moda masculina e feminina, joias, acessórios, bolsas , calçados e decorações. Ações diárias de merchandising nos programas Balanço Geral e A Hora da Venenosa são os que mais tem atraído o público e gerado negócios. Nas primeiras semanas foram feitas vendas para consumidores de dezenas de cidades catarinenses e para grandes cidades de outros estados como Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

“O mercado catarinense de vendas online é o segundo que mais cresce no País, ficando atrás apenas de São Paulo. Com uma estratégia de divulgação em múltiplos canais, como a que temos adotado, vamos crescer de forma acelerada”, diz o empresário Gabriel de Paula, diretor da BR Digital Commerce. Até fevereiro de 2020 a expectativa da plataforma é agrupar 40 lojistas e oferecer cerca de 15 mil produtos, atraindo mais de 300 mil acessos por mês.

A estratégia de expansão da plataforma deve seguir agora para o Paraná, estado onde a RIC também tem grande presença. Atualmente as vendas online nacionais tem um faturamento anual de mais de R$ 50 bilhões.

Lojistas presentes na plataforma

Corcom Amor

Dits

Toro

Evvo

Von Dutch

Ocean Pacific

Ed Hardy

Pop Me

Jóias Gold

Cheia de Graça

MilliáAcessórios

Armazém K

MyFit Store

Galeria Lucan Foletto

Conheça

TubeMart Shopping Virtual

BR Digital Commerce

ND+

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.