book_icon

Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais

Empresa agrega soluções da Stone Age à sua unidade de negócios de Digital Business e fortalece expertise no mercado digital
Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais

A Tivit, multinacional brasileira de soluções digitais, anuncia a aquisição da Stone Age, empresa especializada em soluções para Big Data e Analytics. Com a aquisição, a Tivit reforça sua linha de negócios de Digital Business e alavanca sua atuação no mercado de soluções de Big Data e Analytics.

Este é mais um importante passo dado pela Tivit na estratégia de crescimento no mercado de soluções digitais e fortalece a capacidade da Tivit em promover a jornada para a transformação digital dos clientes. “A partir dessa aquisição ampliamos e consolidamos nossas soluções de Big Data e Analytics, apoiando nossos clientes na jornada de dados com alto desempenho e inovação, de forma ágil e personalizada”, comenta Luiz Mattar, CEO da Tivit.

Com a aquisição, a Tivit reforça sua linha de negócios de Digital Business e alavanca sua atuação no mercado de soluções de Big Data e Analytics 

Com sede no Rio de Janeiro, a Stone Age é uma empresa especializada em soluções de Big Data e Analytics para grandes empresas do segmento de Finanças, Varejo, Serviços e Telecomunicações. “Por meio desta aquisição a Tivit passa a contar com soluções como: análise de crédito automatizada, plataforma de analytics, soluções antifraude, esteira de dados, mesa de decisão, entre outras, que fortalecem a capacidade da Tivit atuar de ponta a ponta na jornada de dados dos clientes”, explica Wander Cunha, Diretor de Negócios Digitais.

A Stone Age conta atualmente com aproximadamente 50 funcionários altamente qualificados, entre cientistas de dados, desenvolvedores e especialistas em Big Data e Analytics. Todo o processo de integração entre as empresas será realizado de forma colaborativa, reforçando a autonomia, a agilidade de atuação e a entrega de valor pela Stone Age. As operações da Stone Age continuarão a atuar de forma independente, com ambos os times cocriando e integrando competências para desenvolver soluções ainda mais inovadoras.

“Chegou um momento em que percebemos que nossos sonhos estavam ficando grandes demais e precisávamos de uma oportunidade que nos permitisse continuar crescendo e sonhando. Encontramos na Tivit o parceiro ideal, que nos permitirá ampliar ofertas e mercado, desenvolver soluções cada vez mais inovadoras, expandir as oportunidades para nossos colaboradores e principalmente para nossos clientes, tamanha sinergia entre as duas empresas”, comenta Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age.

A Tivit é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina. A companhia apoia seus clientes na evolução de seus negócios por meio de soluções divididas em quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms.

Presente no mercado há 20 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios de negócios. Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a Tivit possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras com o intuito de contribuir com a competitividade das empresas.

Serviço
https://tivit.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.