book_icon

São Paulo recebe edição brasileira do IoT Day 2019

Evento reúne representantes do segmento no país com entusiastas do tema para troca de experiências, novos negócios e networking
São Paulo recebe edição brasileira do IoT Day 2019

A Associação Brasileira de Internet das Coisas – Abinc, em parceria com a Bandtec Digital School e o IoT Open Labs, será a anfitriã do IoT Day, que será realizado no IoT Open Labs  – Rua Haddock Lobo, 595, São Paulo – SP, na próxima terça-feira  -09. Este é um evento global que ocorre simultaneamente em várias cidades do mundo para debater os benefícios e tendências da Internet das Coisas.

A edição brasileira terá um formato de happy hour, onde empreendedores, gestores de tecnologia, profissionais responsáveis em aplicar a transformação digital em suas empresas e entusiastas do tema terão a chance de se conectar com os representantes do segmento no país para trocar experiências, fazer networking e buscar parcerias de negócios.

O evento contará com uma apresentação do IoT Open Labs, a parte inicial da estratégia da American Tower de ampliar o seu papel de viabilizadora de infraestrutura de conectividade em qualquer lugar, apoiando todas as tecnologias que estimulem o crescimento do mercado. Em seguida, A Abinc apresentará os planos na estratégia para acelerar o desenvolvimento da IoT no Brasil e o primeiro Abinc Summit Conexão IoT – Internet 4.0, um congresso que vai discutir a aplicação da IoT em seus mais diversos segmentos em painéis com especialistas na área e apresentar cases reais de empresas de diferentes segmentos de negócios e apresentações.

“Os congressos de IOT até hoje tem tido um caráter muito acadêmico e científico. A Internet das Coisas já é uma realidade no mercado e o objetivo do Abinc Summit é atrair uma audiência interessada, principalmente, em entender como empresas de diversos segmentos já estão aplicando as tecnologias de IoT para obter ganhos em seus processos ou inovando em seus negócios”, destaca Flávio Maeda, Presidente da Abinc.

Para mais informações e saber como participar os interessados devem fazer sua inscrição neste link: https://bit.ly/2UkpFbQ.

As vagas são limitadas!

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.