book_icon

Startup chama usuários para aprimorar plataforma de fidelização

Programa de parceiros DumbellPro transforma em realidade ideias para alavancar o crescimento de profissionais de educação física e donos de academias de ginástica e ainda oferece benefícios
Startup chama usuários para aprimorar plataforma de fidelização

Proprietários de academias de musculação e ginástica que realmente se preocupam com os clientes e querem oferecer a eles o que há de melhor já conhecem o DumbellPro. A solução criada pela Empari Global Innovation, reconhecida por criar sistemas que ajudam as empresas a crescerem e aumentar o faturamento, otimiza toda a comunicação, desde a fidelização e engajamento dos alunos até a administração financeira entre outras ferramentas para impulsionar o crescimento e o sucesso de uma academia.

O DumbellPro é parceiro dos donos de academias e também dos alunos por meio da solução mobile, em que eles têm em mãos pelo smartphone um aplicativo que permite acesso a criação de objetivos, ficha de treinos, acompanhamento do próprio progresso, resultados de avaliações físicas e comparativos. O sucesso foi tanto que hoje o DumbellPro é uma startup.

Em 2018, a Empari registrou um crescimento de 60% em relação ao ano anterior e esse crescimento vem de uma das premissas da empresa: sempre é possível melhorar.

Com este pensamento, a hoje startup DumbbellPro está lançando um programa de parceria com os usuários: vão ser concedidos descontos exclusivos e um completo programa de mentoria em marketing para clientes que ajudarem a startup no desenvolvimento do aplicativo. Isso mesmo, o usuário ajuda a deixar o DumbellPro melhor para ele mesmo e, de quebra, ganha orientações de marketing digital.

Qualquer empresa precisa de soluções que impactam positivamente o negócio e cada negócio é único, precisa de soluções específicas. Analisando as sugestões, testando novas tecnologias e aprimorando os conhecimentos, o sucesso, ou seja, o crescimento da academia e a melhoria nos resultados dos alunos, está garantido.

Geralmente poucas empresas abrem vagas para clientes assumirem junto com o time de desenvolvimento o caminho a seguir com a plataforma. O DumbellPro faz mais que isso com o Programa de Parceiros: recompensa o cliente com benefícios que ajudam a conquistar crescimento de forma sustentável e lucrativa.

“Nossa meta é criar uma plataforma o mais próximo possível do cliente, que reflita sua realidade, que não seja um achismo da solução proposta, mas sim uma completa ferramenta de transformação para as academias, personal trainers e seus alunos,” comenta Adriano Santos, CEO da Empari.

Mais informações em : https://mailchi.mp/3914a0ac308c/torne-se-um-parceiro-dumbbellpro

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.