Carreira

UOL Diveo conta com novos diretores

Empresa que oferece serviços de tecnologia para apoiar as companhias em sua jornada para o digital, apresenta seus novos diretores para as áreas de Operações e Desenvolvimento de Negócios

Apostando cada vez mais na inovação, o UOL Diveo, empresa que oferece serviços de tecnologia para apoiar as companhias em sua jornada para o digital, apresenta seus novos diretores para as áreas de Operações e Desenvolvimento de Negócios. Rodrigo Lobo e Everton Pelissari, executivos já integrantes do Grupo UOL, irão liderar essas áreas, respectivamente.

Everton Pelissari, novo Diretor de Desenvolvimento de Negócios, é especialista em Marketing e Vendas pela Espm, com graduação em Processamento de Dados e background em IT Professional Services. O executivo, que é sócio da Compasso Tecnologia, empresa adquirida pelo UOL Diveo em 2013, esteve nos últimos 16 anos à frente da Diretoria de Negócios da Compasso. “Estamos posicionando o UOL Diveo como uma das principais empresas Brasileiras com capacidade de apoiar de forma completa o processo de transformação digital e o crescimento de nossos clientes, utilizando tecnologias estado-da-arte nas competências de infraestrutura, Cloud, consultoria e serviços especializados com foco em inovação”, conta Pelissari.

Os executivos assumem os novos cargos em um ambiente onde a transformação digital já é uma realidade e o próximo passo está na busca de novas oportunidades e criação de novos métodos de trabalho e serviço, apoiando nossos clientes nessa jornada

Rodrigo Lobo atua há 19 anos no grupo, seu último cargo foi como Gerente Geral de Engenharia e agora assume o posto de Diretor de Operações do UOL Diveo. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Cidade de São Paulo e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Lobo já atuou como professor de 2015 a 2016 na Universidade Estácio em cursos de Pós-Graduação. O executivo iniciou seus trabalhos no UOL em 1999, acompanhando de perto a criação e desenvolvimento da empresa onde agora assume a direção de operações incluindo as áreas de sistemas e engenharia. Entre seus novos desafios está o desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e soluções que atendam ao mercado. “Temos como meta aumentar o grau de satisfação dos nossos clientes. Quero trabalhar mais próximo deles, entendendo o negócio, propondo melhoria continua atuando como consultores para transformação digital. Nosso time de Operações está em transição, suportando novas tecnologias como IoT, ferramentas e professional services Devops, suporte a ferramentas e análise de dados, multicloud, IA/Machine Learning, novos processos e novas metodologias como Scrum, Kanban, Lean, entre outras”, conta Rodrigo.

Gil Torquato, CEO do UOL Diveo declarou: “No UOL Diveo valorizamos nossos talentos. Os executivos assumem os novos cargos em um ambiente onde a transformação digital já é uma realidade e o próximo passo está na busca de novas oportunidades e criação de novos métodos de trabalho e serviço, apoiando nossos clientes nessa jornada”.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório