book_icon

JN Moura aprimora ERP através de nova parceria

Empresa desenvolvedora de softwares conta com know-how da Systax para aprimoramento da parte tributária de seus sistemas
JN Moura aprimora ERP através de nova parceria

A JN Moura Informática, empresa desenvolvedora de softwares e tecnologias, apresenta grande novidade para 2019: a parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar acervo com 18 milhões de situações tributárias.

Categorizada como software house, a JN Moura possui expertise em Automação Comercial e inserção de novas tecnologias, atuando em diversos segmentos, como, por exemplo, petshop e clínica veterinária, drogarias e farmácias, bares e restaurantes, supermercados, postos de combustíveis, redes de franquias, entre outros. Atualmente, contam com mais de 150 canais que representam e distribuem os ERPs e tecnologias desenvolvidas. A Moura buscou uma aproximação com a Systax para que uma integração fosse realizada, visando proporcionar uma plataforma com maior segurança nas informações tributárias.

 

Com essa integração, os clientes conseguem manter todo seu cadastro de produtos atualizados diariamente quanto à questões fiscais 

Mesmo recente, a parceria já colhe resultados positivos: dois clientes utilizam a solução ofertada. Edivaldo Cangussú, do setor de Expansão de Mercados e Franquias da Moura, explica a importância dessa ação conjunta. “Por conta da ótima relação custo-benefício, já estamos trabalhando com a divulgação da parceria para toda nossa carteira de clientes. Com essa integração, os clientes conseguem manter todo seu cadastro de produtos atualizados diariamente quanto à questões fiscais”, pontua. “Desta forma, nossos esforços conseguem minimizar os erros e riscos da operação do cliente, e apoiam para que os impostos sejam pagos de forma correta, nem a maior ou menor do que deve ser”.

Fábio Rodrigues, Diretor da Systax, destaca como a área fiscal deve ser um ponto de atenção nas empresas. “Independente do porte, as organizações devem se atentar às exigências do Fisco e às declarações das obrigatoriedades tributárias. A parceria com a Moura proporcionará uma segurança para os clientes, além de otimizar tempo no dia a dia”, conclui.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.