Tecnologia

BMC anuncia evolução do Control-M 19 com integração na nuvem e DevOps

A cada nova versão da solução Control-M, permanecemos comprometidos em ajudar nossos clientes em seus negócios digitais e em suas iniciativas de modernização

A BMC, empresa global em soluções de software que ajudam a área de TI das empresas a transformar negócios tradicionais em digitais, anuncia o lançamento do Control-M 19, uma evolução de sua solução  de mercado em orquestração e de workflows. As novas funcionalidades do Control-M auxiliam os clientes a liberarem serviços críticos e a obterem resultados e dados rapidamente, além de simplificar workflow em várias infraestruturas.

Os novos recursos da solução Control-M 19 incluem integrações nativas para AWS e Azure, a fim de automatizar e orquestrar serviços em nuvem, acelerar a entrega de aplicativos por meio de aprimoramentos no Control-M Automation API e orquestrar a movimentação inteligente de dados por meio de transferência gerenciada de arquivos.

A orquestração de workflow para aplicativos é um elemento fundamental para qualquer iniciativa de modernização, conforme evidenciado pela adição de novos produtos de orquestração de workflow de fornecedores de nuvem e projetos de código aberto no mercado 

“A cada nova versão da solução Control-M, permanecemos comprometidos em ajudar nossos clientes em seus negócios digitais e em suas iniciativas de modernização”, afirma Gur Steif, presidente de automação de negócios digitais da BMC. “O Control-M 19 baseia-se em nossa história de inovação contínua, conectando o poder da automação para acelerar a adoção de Cloud, DevOps e Big Data, e assim alavancar os resultados de negócios”, diz Steif.

Com as novas integrações nativas para AWS e Azure – incluindo o AWS Lambda, Step Function e Batch, Azure Logic Apps e Functions – as empresas podem usar facilmente o Control-M para orquestrar workflows nas principais ofertas de PaaS no AWS, Azure e Google. O Control-M integrados perfeitamente a workflows executados em nuvens privadas e arquiteturas híbridas.

Os novos recursos do Control-M Automation API permitem que os desenvolvedores usem uma abordagem de jobs-as-code para acelerar a colaboração entre Dev e Ops organizations, criando workflows em JSON e aplicando a mesma abordagem à configuração e segurança.

Com base nas novas integrações nativas da nuvem, o Control-M 19 possui transferências gerenciadas de arquivos, inteligentes e orientadas por políticas, e também suporte nativo ao AWS S3 que ajudam os desenvolvedores a modernizar e automatizar os pipelines de dados em infraestruturas híbridas. As melhorias na interface Web da solução facilitam o acesso seguro aos workloads por colaboradores de diversos cargos de TI e de áreas de negócios internamente.

A melhor orquestração de workflows
A orquestração de workflow para aplicativos é um elemento fundamental para qualquer iniciativa de modernização, conforme evidenciado pela adição de novos produtos de orquestração de workflow de fornecedores de nuvem e projetos de código aberto no mercado. O Control-M, solução de mercado, é usado por milhares de clientes de vários setores, globalmente. As empresas usam o Control-M para acelerar sua transformação digital, ajudar a criar novos fontes de receita e obter vantagem competitiva sustentável.

“O Control-M é essencial para nossos negócios e estamos animados para aproveitar tudo o que o Control-M 19 tem a oferecer”, declara Jason Yoe, engenheiro de DevOps na 24 Hour Fitness. “O Control-M integra nossa transformação na implementação de um modelo ágil de CI/CD na nuvem, automatizando o controle de workflows em nosso pipeline de entrega”.

Serviço
www.bmc.com/control-m

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório