book_icon

Buysoft é eleita Campeã de Vendas de Kaspersky no Brasil

Durante evento United Partner Summit, a empresa russa Kaspersky reconhece a maringaense Buysoft como Winner Sales, com crescimento de 68% nas vendas
Buysoft é eleita Campeã de Vendas de Kaspersky no Brasil

cadeado desfazendo mostra segurança frágil na webDurante o United Partner Summit, evento anual da Kaspersky que reúne todos os parceiros e distribuidores da empresa russa, a Buysoft, uma das empresas de licenciamento de softwares e soluções em TI do Brasil, foi reconhecida pelo resultado de vendas em 2018 e recebeu o troféu de Winner Sales, ou campeã em vendas de soluções da Kaspersky em todo o país. A Buysoft participou do evento da Kaspersky em São Paulo, com a presença de seu time técnico, equipes de marketing e vendas, além de seu principal executivo, Clemilson Correia, fundador e CEO da empresa.

A Buysoft, ganha destaque no Brasil quando o assunto é segurança corporativa. A empresa maringaense disponibiliza toda a segurança de um Antivírus Corporativo com um avançado sistema de defesa e um conjunto de recursos e ferramentas que podem oferecer o suporte adequado para manter a segurança empresarial no mundo cibernético, baseado na tecnologia de proteção em camadas Kaspersky.

Em 2018 a Buysoft obteve um crescimento de 68% nas vendas de produtos Kaspersky e foi reconhecida como parceira Platinum da empresa, o mais alto nível de parceria mundial por meio do Kaspersky Partner Program, que avalia o desempenho dos parceiros de acordo com seu comprometimento e resultados. A distinção é concedida aos parceiros que realmente estão comprometidos com a venda de soluções da Kaspersky, que atingem metas de receita, fornecem excelente serviço ao cliente e exibem as principais habilidades técnicas.

A Buysoft representa a Kaspersky no Brasil há mais de cinco anos, porém há pelos menos três a empresa se dedica com mais foco à segurança virtual.

Segundo Clemilson Correia, CEO da Buysoft, “nosso objetivo sempre foi oferecer o melhor aos nossos clientes de forma fácil, rápida e sigilosa por meio de profissionais preparados, com transparência em nossas relações com clientes, parceiros e colaboradores. O que a gente quer é que nossos clientes tenham tranquilidade para focar nos próprios negócios. O reconhecimento por parte da Kaspersky, uma das maiores empresas de segurança virtual do mundo, tem uma importância enorme pra nós. Significa que estamos no caminho certo”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.