book_icon

Curso gratuito capacita empreendedores no interior de São Paulo

Imersão do Bem será realizado nos dias 30 e 31 de março, em Nova Odessa; inscrições devem ser feitas pelo site até dia 24/03

Com o objetivo de capacitar empreendedores iniciantes, de forma que aprendam a gerir, tracionar e escalar seus negócios, aplicando técnicas de gestão 4.0, profissionais de várias áreas palestram no curso Imersão do Bem, marcado para os dias 30 e 31 de março, no Jardim Botânico Plantarum, em Nova Odessa – SP. Idealizado pela Macfor, consultoria de marketing de alta performance de Americana, o encontro promove dois dias de atividades de imersão e mentoria, focadas em áreas como Gestão, Marketing Digital, Comunicação, Finanças & Contabilidade, Google e Gestão de Vendas.

“Empreender não é uma tarefa fácil. Exige planejamento, análise de mercado e conhecimento em várias áreas, além de ser capaz de identificar uma boa ideia e tirá-la do papel. O projeto surge para auxiliar os empreendedores a crescerem em seus negócios, por meio de uma ação social positiva”, explica Fabrico Macias, CEO da Macfor.

Entre os palestrantes confirmados, estão Luís Fernando Pascon, CEO da Beato Live Mkt – Comunicação; Leonardo Barbosa, fundador do meBanq – Finanças & Investimento; Rafael Martins, sócio e consultor da JM Consultoria – Comercial; William Oliveira, sócio da Moraes Sarmento Advogados – Direito & Oratória; Otávio Ferraz, consultor da Macfor – especialista Google; além do próprio CEO da Macfor.

Para participar do Imersão do Bem, os empreendedores devem se inscrever até dia 24 de março, pelo site https://imersaodobem.com.br/, contando sua história de vida, da empresa e o principal desafio à frente do negócio. As vagas são limitadas.

Serviço:
Imersão do Bem
Data: 30/03, das 09h às 16h e 31/03,das 09h às 13h
Local: Jardim Botânico Plantarum – Av. Brasil, 2.000 – Parque Industrial Harmonia, Nova Odessa / SP
Inscrições: https://imersaodobem.com.br/@imersaodobem

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.