book_icon

ISC Brasil anuncia nova data para realização do evento

15ª edição será realizada de 30/09 a 2/10, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

Em decorrência da situação mundial do novo Coronavírus, COVID-19, a 15ª edição da ISC Brasil acontecerá de 30 de setembro a 2 de outubro de 2020, no mesmo local, Expo Center Norte, em São Paulo.
A ISC Brasil tem um forte relacionamento com as mais importantes entidades de classe e parceiros de mídia do setor da Segurança. Em conversa prévia de alinhamento, todos aprovaram o adiamento do evento em função do contexto atual. “Nós temos uma responsabilidade com o setor. É em momento como este que precisamos estar próximos de todos, sempre com confiança e transparência. Nosso foco é trabalhar para a retomada da indústria de segurança, contribuindo para conectar as soluções dos expositores com as necessidades dos visitantes, seja de forma presencial ou virtual, por meio das nossas ferramentas de matchmaking e rodadas de negócio”, afirma Thiago Pavani, responsável da ISC Brasil.
A ISC Brasil agradece à FENAVIST (Federação Nacional da Empresas de Segurança e Transporte de Valores), ao SESVESP (Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica do Estado de São Paulo), à ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança), à ASIS International, à ABINEE (Associação Brasileira da Industria Elétrica e Eletrônica), à ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), ao SIESE-SP (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo), ao CNCG (Conselho Nacional dos Comandantes Gerais da PM e CBM), à Revista Segurança Eletrônica, à NetSeg, e à Revista Segurança Estratégica pelo apoio e colaboração nesta tomada de decisão.
“Estamos comprometidos, juntamente com nossos parceiros, em oferecer um evento bem-sucedido para nossos expositores, com conteúdo técnico e estratégico e presença de público qualificado”, afirma Luiz Bellini, diretor de portfólio da Reed Exhibitions Brasil. A força da ISC Brasil está na presença de gestores de segurança, usuários finais, grandes integradores, Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares e líderes do governo que compõem toda a comunidade de Segurança no Brasil, oferecendo uma oportunidade excepcional e diferenciada para o desenvolvimento de negócios das empresas e seus clientes, por meio da Super Agenda de Negócios, soluções de recomendações, matchmaking e Rodada de Negócios.
A organização da ISC Brasil acredita que a feira tem uma responsabilidade com a retomada da indústria de segurança, em um momento de extrema importância para alavancar o setor e contribuir ativamente para o engajamento, networking e aceleração dos negócios dos setores da Segurança Eletrônica, Segurança Privada e integração com a Segurança Pública.
“Após a crise provocada pelo vírus, as empresas precisarão de incentivos e suportes para retomarem a atividade. Ao adotar essa postura, a ISC Brasil, desde já, garante a sua contribuição à retomada da economia para o segmento que gera milhares de empregos, sendo um dos maiores pagadores de impostos do País”, analisa o presidente da FENAVIST, Jeferson Nazário.
O presidente da ABSEG, Marco Antonio Lopes salienta importância da ISC Brasil para o setor da Segurança no país. “Não temos dúvidas do sucesso desta feira. Cada vez melhor, com mais conteúdo, mais tecnologia, melhor visitada e cada ano aumentando o número de participantes. A ABSEG se sente feliz com essa parceria da ISC Brasil e também com as outras entidades no mercado de segurança. A ISC Brasil se firmou como a Feira da Segurança Privada no Brasil. O crescimento, a atenção dedicada ao setor e o conteúdo é tudo muito importante. Temos gente hoje vindo do Brasil inteiro e de outros países para visitar a ISC aqui em São Paulo”.
Para Roberto Coletti, Chairman da ASIS International no Brasil, entidade responsável por certificações internacionais de gestores de segurança “A sinergia que teremos este ano na ISC Brasil será um marco para o desenvolvimento da cultura de segurança no mercado brasileiro. Precisamos elevar o nível dos profissionais do setor e conectá-los com as melhores práticas da indústria”.
A equipe da ISC Brasil está à disposição nos canais de atendimento para esclarecimento de qualquer dúvida, através do e-mail [email protected]. Todas as atualizações sobre o evento podem ser acessadas no site: www.iscbrasil.com.br
Evento: ISC Brasil 2020
Data: 30 de setembro a 02 de outubro de 2020
Horário: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Informações: https://www.iscbrasil.com.br/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.