book_icon

SoftUp fará apresentação do sistema de gestão on-line white label 

O Revenda Software,, que possibilita ao parceiro estampar sua própria marca no sistema e obter uma renda recorrente, será demonstrado em estande, na Autocom 2019
SoftUp fará apresentação do sistema de gestão on-line white label 
A SoftUp, desenvolvedora de sistemas que atua há mais de 20 anos no mercado, irá apresentar o Revenda Software, um sistema de gestão on-line white label na 21ª edição da Feira Internacional de Automação para o Comércio – Autocom. Com mais de 100 parceiros por todo o País, o Revenda Software traz a grande vantagem de possibilitar que o parceiro estampe sua própria marca no sistema e tenha uma renda recorrente. A Autocom, acontece de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP), com entrada gratuita.
De acordo com a Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil, o índice de automação no mercado brasileiro aumentou 8% na indústria e nos serviços em dado comparativo de 2017 e 2018. “Isso mostra que é um mercado crescente e muitos varejistas ainda precisam conhecer soluções fáceis de usar, em conformidade com a legislação tributária brasileira e que facilitem toda a rotina administrativa”, explica o diretor da SoftUp, Robinson Idalgo.
Estar dentro desse negócio é uma oportunidade de diversificar a atuação para quem revende o produto de forma segura e menos custosa, já que o desenvolvimento e o suporte do ERP são de responsabilidade total da SoftUp. Profissionais da área de informática e empresas que já atendem no setor de hardware ou nas áreas administrativa e contábil de pequenos e médios negócios, por exemplo, têm grande chance de ver o negócio crescer com facilidade.
Parceiros da Revenda Software
O parceiro Luciano Matias, já tinha a empresa de serviços de hardware Socorro Digital e resolveu abrir a Keep Web, que revende o software de gestão da SoftUp e colhe bons frutos há dois anos.
“Por eu oferecer serviços de hardware, é muito fácil e vantajoso revender o software com a minha marca para os clientes. Um complementa o outro”, avalia. “Ter todo o suporte da SoftUp garante que possamos estar focados no que realmente precisa, sem nos preocuparmos com assistência ao cliente ou treinamento. Só foco na venda mesmo”.
Segundo Luciano, a Keep Web atende 30 clientes com o ERP, sendo a maioria lojas de roupa e papelaria. São exemplos claros de negócios que têm muitos produtos para serem cadastrados no estoque e grande quantidade de vendas e, portanto, são beneficiados com o ERP.
Outra empresa que vem obtendo sucesso, a Consabil é um dos parceiros do sistema de gestão da SoftUp há um ano. Para o representante da empresa, Marcelo Souza, oferecer o sistema para seus clientes é uma forma de facilitar a rotina empresarial de quem ainda utiliza planilhas do Excel.
“Vejo que o módulo de emissão de nota fiscal eletrônica do ERP é um serviço que atende bem as necessidades dos meus clientes. E por ser intuitivo e em nuvem, o ERP é fácil de usar”, comenta Marcelo, que atualmente atende o setor de produtor rural e lojas. “Penso que há ainda muito mais para expandir para outras regiões do País. As empresas estão cada vez mais atentas à facilidade de ter o controle da empresa nas mãos, em sistemas em nuvens, e não em papéis ou pastas desorganizadas”.
Novos negócios e ERP atualizado
A Autocom é um evento ideal para consolidação de parcerias, como explica o Robinson Idalgo, fundador da SoftUp. “Na feira do ano passado, conseguimos fechar parcerias estratégicas para o crescimento do produto”. Mais recentemente, o ERP da SoftUp passou por atualizações em termos de controle de vendas, logística, conciliação bancária e possui mais de 30 integrações com plataformas de e-commerce, marketplace, gestão de frete e outras.
A SoftUp é uma empresa sólida com mais de 23 anos de mercado. Atua no setor de desenvolvimento de sistemas, oferecendo soluções completas de gestão empresarial para seus clientes.
Desenvolvemos sistemas customizados de acordo com a necessidade de nossos clientes. São sistemas completos para gerenciamento de negócios. Trabalhamos com software para Atacado, Varejo, Indústria e Prestação de Serviço.
Serviço
Softup – www.revendasoftware.com.br
Autocom  2019
2 a 4 de abril de 2019
Das 10h às 18h
Endereço: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Av. Otto Baumgart, 1000, Vila Guilherme, São Paulo (SP)
http://www.feiraautocom.com.br
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.