book_icon

Tech Data promove webinar sobre Oracle Exadata Cloud

Em uma iniciativa exclusiva para seus parceiros Oracle afiliados, a Tech Data promoverá nesta quinta-feira, 25, das 15h00 às 16h00, o webinar “Oracle Exadata Cloud at Customer” para detalhar as principais características desta solução
Tech Data promove webinar sobre Oracle Exadata Cloud

Entre os diferenciais presentes no Oracle Exadata Cloud at Customer estão a simplicidade da nuvem associada à segurança e controle de uma implementação on premise; o tempo de comercialização mais rápido com provisionamento de banco de dados baseado na web, a tarifação baseada em assinatura e paga conforme o uso, a facilidade de migração de bancos de dados existentes sem alterações no aplicativo, ferramentas de gerenciamento na nuvem para minimizar as tarefas de administração de TI e banco de dados e plataforma de missão crítica comprovados.
Para participar gratuitamente acesse https://techdata.zoom.us/webinar/register/WN_dxgGxv-4Q5SQ42xptHTBBg

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.