book_icon

Epson expande portfólio e lança impressoras da linha SureColor T-Series

Empresa anunciou os modelos T3170, T5170 e T5470, equipamentos focados em segmentos como arquitetura, engenharia, construção civil e varejo
Epson expande portfólio e lança impressoras da linha SureColor T-Series

Alta produtividade, design moderno, tela intuitiva e segurança de rede. Focada nestes objetivos, a Epson, companhia do segmento de imagem, anunciou que lançará três impressoras: T3170, T5170 e T5470. Com isto, a empresa expande o portfólio de produtos da linha SureColor T-Series, criada para atender a segmentos que exigem impressão de alta produção, como arquitetura, engenharia, construção civil e varejo.

“Já tínhamos quatro equipamentos desta linha (T3270SR, T5270DR, T5270SR e T7270DR), mas, com as novas demandas do mercado, sentimos que era necessário desenvolvermos novos produtos. Os recursos existentes nestes aparelhos permitem impressões de plantas e projetos com tecnologia CAD (Desenho Assistido por Computador), mapas e cartazes de promoção e precificação”, afirmou Evelin Wanke, gerente de negócios da Epson.

Um dos grandes trunfos dos novos equipamentos é a conectividade sem fio, com wireless e wi-fi, podendo, assim, imprimir por meio de tablets e smartphones. A velocidade de impressão, com a T3170 imprimindo em tamanho A1/D em apenas 34 segundos, e a segurança, com criptografia projetada para proteger informações, são outros fatores importantes dos lançamentos.

“Com novos recursos integrados, como segurança avançada de rede e criptografia e conectividade sem fio, juntamente com o desempenho de impressão confiável inerente às soluções técnicas de impressão da Epson, essas impressoras são projetadas para fornecer confiabilidade comercial para o ambiente corporativo”, encerrou Evelin.

A Epson apresentará a impressora T3170 na Fespa Brasil, feira que ocorre entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e reúne soluções para indústria de impressão digital, comunicação visual, sinalização, grandes formatos, têxtil, decoração, sublimação, brindes, vestuário e outros mercados relacionados.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.