book_icon

Ramp Up Tour: evento itinerante percorre as principais capitais para promover revolução digital

O objetivo é disseminar a educação e melhores práticas de mercado, além de promover a revolução digital na área de vendas das empresas brasileiras
Ramp Up Tour: evento itinerante percorre as principais capitais para promover revolução digital

Esse é o objetivo do Ramp Up Tour, evento itinerante que coloca lado a lado os maiores experts do setor B2B com empresários e gestores de times comerciais de variados segmentos. Em 2019, o evento irá percorrer seis importantes capitais do país, com edições maiores, além de nove cidades com formato “pocket”. No total, a expectativa é receber mais de 3.500 participantes no tour, que inicia em março na cidade de Florianópolis – SC e encerra em São Paulo – SP, no mês de dezembro.

Esse é o segundo ano consecutivo que o Ramp Up Tour percorrerá o país. Em 2018, dez cidades receberam o encontro, totalizando 1.700 participantes. “O evento foi concebido para trazer aos profissionais as principais tendências, benchmarking e referências de mercado em um ambiente totalmente interativo, que estimula o networking e desenvolvimento de negócios. A ideia é auxiliar e incentivar a implantação das técnicas de vendas mais modernas pelos departamentos comerciais”, informa Ricardo Corrêa, CEO e co-fundador da Ramper, empresa organizadora do Ramp Up Tour.

Para impulsionar esse cenário, Corrêa pretende apresentar, em todas as edições do ano, dicas para os empreendedores definirem processos de vendas com base em tecnologia, além de estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas em ritmo acelerado.

Os eventos contarão com conteúdos que abordam todas as etapas envolvidas no processo de vendas B2B, indo da geração de leads até a pós-venda. Também estão previstos painéis para promover debates sobre as técnicas e tecnologias utilizadas pelas equipes de vendas B2B de ponta.

Serviço:

https://rampuptour.com.br

Calendário Ramp Up Tour 2019 – cidades já confirmadas –

Florianópolis: 28 de março

Goiânia: 28 de maio

Curitiba: 28 de junho

Belo Horizonte: 07 de agosto

Rio de Janeiro: 19 de setembro

São Paulo: 05 de dezembro

B2B

benchmarking

Desenvolvimento de Negócios

evento itinerante

Networking

pós-venda

Ramp Up Tour

Ramper

referências de mercado

revolução digital

Ricardo Corrêa

Vendas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento