book_icon

Smarkio promove Happy Learning sobre cobrança digital no e-commerce

Smarkio promove Happy Learning sobre cobrança digital no e-commerce

O estúdio de inteligência artificial Smarkio Brasil promoverá no dia 20 de março o Happy Learning, “O Que o E-Commerce Tem Que Ver Com A Cobrança Digital?”. O evento tem como objetivo apresentar uma visão disruptiva sobre o processo de cobrança. Para isso, está programada uma palestra do Head de Negócios Digitais da plataforma de recuperação de crédito Negocia Fácil, José Moniz.
O workshop acontecerá num formato inovador no qual o convidado faz sua apresentação enquanto a plateia tem a opção de saborear alguns drinks. O início das atividades está marcado para as 18 horas, na sede da própria Smarkio – Rua Sergipe, 475, 5º andar, Consolação-SP. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas, por isso, os interessados precisam fazer as inscrições antecipadas.
José Moniz é especialista em e-commerce e se autodefine como um “Vendedor de Adimplência”. Ele irá transmitir uma visão inédita que contrapõe a realidade da atividade de cobrança com relação a temas como engajamento ou experiência do cliente com resultados comprovados.
O CEO da Smarkio, Fernando Wolff, considera que a realização do evento está em completa sintonia com os esforços da companhia no sentido de disseminar junto ao mercado a ideia de uma inteligência artificial descomplicada aplicada ao mercado de cobrança.
Para ele, a questão da inadimplência tem sido uma preocupação constante para empresas que já estão em processo avançado de automação em setores como prospecção, vendas e atendimento. “A experiência de especialistas em processo digitais para esta área como o José Moniz pode ajudar muitas empresas. Queremos compartilhar este tipo de conhecimento com todos os que quiserem participar desse evento”, explica Wolff.
SERVIÇO
Happy Learning: O Que o E-Commerce Tem Que Ver Com A Cobrança Digital?’
Local: SMARKIO Brasil – São Paulo, SP.
Data: 20 de março de 2019, das 18h às 20h.
Inscrição: www.sympla.com.br/happy-learning-o-que-o-e-commerce-tem-que-ver-com-a-cobranca-digital__459161
Grátis

Serviço:

www.smarkio.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.