book_icon

Udacity abre seleção para 14 vagas de emprego em São Paulo

Oportunidades seguem abertas até dia 25 de maio; áreas como marketing, vendas, recrutamento, dados e engenharia estão entre as listadas

A Udacity, conhecida como a Universidade do Vale do Silício, está em busca de 14 profissionais para compor o seu time do Brasil. Há vagas de emprego e estágio abertas, todas para trabalhar presencialmente no escritório de São Paulo.

Áreas como marketing, vendas, recrutamento, dados e engenharia estão entre as listadas. Confira quais são as posições em aberto e candidate-se até 25 de maio por meio deste site:

1. Diretor-geral Brasil
2. Diretor de vendas B2B América Latina
3. Analista de Dados
4. Engenheiro Front-end
5. Editor de vídeo
6. Analista de marketing – Eventos
7. Designer de produtos
8. Estágio – Marketing de produto
9. Representante de vendas
10. Líder de recrutamento

11. Estágio – Experiência do aluno
12. Líder de experiência do aluno (cursos de dados)
13. Gerente de experiência do aluno
14. Coordenador de experiência do aluno (cursos introdutórios/análise de dados)

Sobre a Udacity

Lançada em 2011 nos EUA, a Udacity surgiu após o experimento que o Professor da Universidade de Stanford Sebastian Thrun desenvolveu ao lado de Peter Norvig, em que eles ofereciam um curso online e gratuito sobre “Introdução à Inteligência Artificial”. Mais de 160 mil alunos de 190 países fizeram a inscrição. Após esse episódio, Thrun percebeu que havia a necessidade de uma universidade voltada para tecnologia que fosse prática, barata, acessível e altamente eficaz para o mundo.

Os cursos têm como intuito formar profissionais para desenvolvimento web, machine learning, análise de dados, desenvolvimento mobile, marketing digital, entre outros. O principal objetivo da organização educacional é que os alunos adquiram, por meio de uma série de cursos on-line e projetos hands-on, competências e ferramentas aplicáveis às necessidades do mercado, mostrando que qualquer pessoa que tenha acesso à educação de qualidade possa conseguir se capacitar para oportunidades de alto nível em empresas inovadoras. http://br.udacity.com/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.