Canal de Distribuição

STAR IT recebe prêmio de maior parceiro da SAP na América Latina

Empresa recebeu pela segunda vez consecutiva o principal reconhecimento entre os parceiros da desenvolvedora alemã, com base nos resultados de venda em toda a região

A STAR IT, consultoria especializada há mais de dez anos em projetos, implementação e sustentação do ERP – Enterprise Resource Planning, da fabricante global de softwares SAP para o setor de varejo, recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Maior Parceira SAP na América Latina, é a terceira vez que a empresa recebe a homenagem. O reconhecimento tem como base o volume de vendas realizadas na região.

A STAR IT também recebeu os prêmios de Maior Revendedor de Valor Agregado (VAR, na sigla em inglês) SAP em Analytics e S/4 HANA.

Segundo Álvaro Farana, CEO da STAR IT, apesar dos desafios gerados pela crise econômica que o país atravessou nos últimos anos, a expertise, eficiência e know-how da empresa nas soluções da SAP a mantiveram como destaque entre os parceiros da desenvolvedora alemã. “Esses reconhecimentos reforçam o sentimento de que estamos no caminho certo para continuar ajudando nossos clientes a alcançarem melhores resultados de negócios, com soluções de ponta e com equipes altamente capacitadas”, afirma.

Ainda de acordo com o executivo, a STAR IT é líder em tecnologia SAP para o setor varejista no Brasil, com mais de 400 projetos entregues em todo o país. “Sem dúvida é uma grande honra receber esses prêmios, o que nos deixa ainda mais animados para continuarmos em busca de crescimento e da satisfação dos nossos clientes”, diz. Para este ano a empresa visa um faturamento de R$ 120 milhões, um crescimento de 20% na comparação com o ano passado.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório