book_icon

Kodak Alaris promove nova edição da certificação Hands On Services 2023

Através do programa Hands On Services, a empresa certificou seus CAS com conhecimentos que lhes permitirão prestar serviços de qualidade a clientes na América Latina

Kodak Alaris promove nova edição da certificação Hands On Services 2023

A Kodak Alaris, empresa que atua em soluções de captura de informações que simplificam processos de negócios, organizou uma nova edição da certificação Hands On Services 2023 para seus Centros de Serviços Autorizados. Durante uma semana, 34 parceiros de 19 países da América Latina compareceram virtualmente para atualizar seus conhecimentos sobre as soluções e como fornecer o melhor serviço para eles.

Por meio de cinco sessões online, os especialistas da empresa compartilharam conhecimentos técnicos focados em dois pilares fundamentais para agregar valor ao CAS, o primeiro, fornecendo ferramentas para potencializar as vendas consultivas para Canais revendedores e atacadistas da região. E segundo, atualizar conhecimentos sobre soluções inteligentes de processamento de documentos e scanners desktop, departamentais e de produção para uma melhor experiência e desempenho das soluções que estão atualmente em operação nas organizações e com os clientes usuários.

Por outro lado, os nossos CAS autorizados na região não só possuem as competências necessárias, mas também garantem a utilização de peças genuínas e confiáveis e serviços de reparação eficazes 

Ter especialistas na região que possam atender às necessidades de funcionamento eficaz e produtividade das soluções, que tenham a experiência e o Background possíveis são cruciais para garantir o diagnóstico oportuno e eficaz dos problemas operacionais, além de fornecer uma solução adequada para qualquer cenário de reparo. Por outro lado, os nossos CAS autorizados na região não só possuem as competências necessárias, mas também garantem a utilização de peças genuínas e confiáveis e serviços de reparação eficazes. Assim, juntos, conseguimos manter a integridade dos equipamentos e soluções, bem como a funcionalidade adequada do produto mantendo as garantias estabelecidas pelo fabricante.

Nossos participantes do Hands On Services tiveram a oportunidade de interagir com Yorgui Montero, gerente de entrega de serviços da Kodak Alaris, e com a equipe de especialistas técnicos da empresa. Juntos, eles compartilharam as melhores práticas relacionadas à instalação, configuração, bem como à comercialização de serviços de equipamentos e políticas de manutenção.

Não era apenas teoria, demonstrações ao vivo de processos de diagnóstico e desmontagem de equipamentos foram realizadas a partir de vários ângulos de câmera, proporcionando uma visão detalhada das funcionalidades de software e componentes de hardware simultaneamente. Isso proporcionou aos participantes uma visão geral completa das soluções oferecidas pela Kodak Alaris. Sem dúvida, o Hands On Services 2023 foi um evento que enriqueceu o conhecimento e a experiência de todos os participantes.

As empresas que obtiveram a Certificação CAS são:

Argentina: IT GROUP SA

Bolívia: AUTORED SRL

Brasil: MAIN SERVICE

América Central e Caribe: GLOBAL PRODUCTS ALLIANCE INC

Chile: BP SOLUCIONES SPA

Colômbia: IKNO SAS / SED International de Colombia S.A.S / TANDEM S.A.S. / EVOCOM SA / COLSOF SA / MPS MAYORISTA DE COLOMBIA SA

Costa Rica: ARRENDADORA COMERCIAL R & H,S.A (ACSA) / RICOH COSTA RICA SA / PBS GROUP

Curaçao Antilhas Holandesas: PBS GROUP

Equador: MARKETING & TECHNOLOGY MARTEC CIA. LTDA. / REDCOMPUT S.A. / INACORP SA DEL ECUADOR

O Salvador: RICOH EL SALVADOR S.A DE CV / RAF SA DE CV / PBS GROUP

Guatemala: RAF SA DE CV / PBS GROUP

Honduras: RAF SA DE CV / PBS GROUP

Nicarágua: PBS GROUP

Panamá: RICOH PANAMA S.A. / OMICRON PANAMA CORPORATION / PBS GROUP

Paraguai: DATALAB SA

Peru: SUPPLIES CORPORATION DEL PERU S.A.

Porto Rico: CARIBBEAN DATA SYSTEMS

República Dominicana: PBS GROUP

Uruguai: ARNALDO C CASTRO SA

Com este evento, a Kodak Alaris busca não apenas dar a conhecer e promover o CAS autorizado na América Latina, mas também transmitir confiança ao mercado e aos clientes finais, que, ao colocarem suas tecnologias nas mãos de especialistas, atendem às expectativas de alta qualidade e atendimento confiável, minimizando o risco ou impacto que afeta seu negócio ou seu desempenho e produtividade.

Serviço
www.alarisworld.com/pt-br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.