book_icon

Calendário lista os principais eventos nacionais e internacionais de tecnologia

Pelo segundo ano consecutivo, o guia lista mais de 100 eventos nacionais e internacionais - mapeados pela DB1 IT Services - que podem ser integrados gratuitamente à agenda
Calendário lista os principais eventos nacionais e internacionais de tecnologia

Ev

Eentos de tecnologia são uma fonte riquíssima de informação e oportunidade de networking e negócios. Neste sentido, a DB1 IT Services, uma empresa do Grupo DB1 especializada no desenvolvimento de software sob demanda, listou mais de 100 eventos nacionais e internacionais que acontecerão neste ano.

Devido ao grande sucesso da primeira versão, o calendário já estava sendo aguardando pelo público ligado à tecnologia.

No calendário estão elencados eventos que abordam os seguintes temas: Agilidade, Inteligência Artificial, Machine Learning, Liderança, Blockchain, Inovação, Open Source, Gestão de Informação, IoT, Segurança, Desenvolvimento, Gestão de Projetos, Lean, UX/CX e demais temas de interesse de quem trabalha ou quer ingressar na área.

De acordo com David Santos, diretor executivo e CEO da DB1 IT Services, o objetivo do calendário é fomentar o mercado de TI no Brasil. “Queremos estimular desenvolvedores, gestores e amantes da tecnologia a conhecerem e se atualizarem nas principais tendências para 2019 e, desta forma, colaborar para um ecossistema ainda mais forte”, finaliza.

Um dos grandes diferenciais do guia é que o usuário poderá integrar as datas sugeridas em sua agenda – com opções para agenda Google, Outlook ou Calendário IOs, ser notificado em seus dispositivos e possa se programar de modo prático e dinâmico.

calendário

David Santos

DB1 IT Services

Eventos de tecnologia

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.