Canal de Distribuição

Avaya distingue empresas parceiras e Olitel é a primeira em Cloud

Durante o Avaya Engage, a fabricante reconheceu seis parceiros internacionais pelo excelente trabalho, contribuição e compromisso com a inovação

A Avaya homenageou seis de seus principais parceiros internacionais pelo excelente trabalho, contribuição e compromisso com a inovação durante o Avaya Engage, principal evento realizado pela empresa. A Olitel, empresa brasileira de telecomunicações, ficou com a primeira posição na categoria “Cloud”.

A premiação ainda contemplou as companhias que se destacaram nas categorias Inovação, MidMarket e Serviços – além de um prêmio para Parceiro Geral do Ano.

“Na Avaya, estamos totalmente comprometidos com o sucesso de nossos parceiros e é por isso que achamos importante reconhecê-los por seus resultados excepcionais. Esperamos continuar crescendo junto com eles enquanto impulsionamos a transformação digital em clientes por todo o mundo”, afirmou Dino Di Palma, presidente de vendas e contas globais da Avaya nas Américas.

Confira os vencedores de todas as categorias:
• Parceiro de Cloud do ano: Olitel Telecomuniçacôes S.A, Brasil
A nuvem é um dos segmentos que crescem de maneira mais rápida dentre os negócios da Avaya, sobretudo na América Internacional. A Olitel Telecomunicações entende o valor das ofertas de nuvem da Avaya e tem crescido trimestral e anualmente. Ao entender o valor estratégico em trabalhar com Provedores de Serviços estratégicos e onde as soluções da Avaya se encaixam no mercado brasileiro, os clientes passaram de zero para mais de 10.000 seats em menos de 6 meses.

• Parceiro de Inovação do ano: RT4 Mexico S.A de C.V.
Como parceira Avaya Edge Diamond, a RT4 México decidiu se concentrar fortemente em agregar valor às suas soluções com seus principais clientes, procurando maneiras de adotar a transformação digital como forma de aumentar a receita. Como resultado, a RT4, do México, aumentou seus negócios de primeira linha em 30% ao impulsionar as soluções de tecnologia avançada da Avaya.

• Parceiro de Serviços do ano: Telmex
A Telmex, empresa que atua em telecomunicações e serviços no México, fez investimentos significativos para desenvolver a plataforma tecnológica mais robusta e avançada que lhe permite oferecer a mais ampla gama de soluções, com os mais altos padrões de qualidade, segurança, confiabilidade e competitividade; portanto, o melhor parceiro estratégico em serviços avançados de telecomunicações e TI. O portfólio de soluções e serviços oferecidos é muito amplo, em parceria com a Avaya oferece comunicações unificadas avançadas – CUAD, que permitem a mobilidade e o uso de serviços como vídeo, voz, bate-papo e áudio, bem como soluções personalizadas de Contact Center para os diferentes setores de negócios entre eles, hotelaria.

• Parceiro de MidMarket do Ano: Smart IP Inc.
A Smart IP conquistou esse prêmio por expandir seus negócios com a Avaya em mais de 146% em produtos e 14% em serviços. A empresa conquistou importantes vitórias com seus clientes, passou de um parceiro Avaya Sapphire para Diamond e é um parceiro de nuvem registrado que deseja continuar a expandir seus negócios em 2019.

• Parceiro Geral do Ano: Belltech Latam e Combat Networks Inc
Com sede no Chile, a Belltech Llatam é parceira da Avaya há mais de duas décadas e está empenhada em encontrar novas formas de alcançar o crescimento comercial mútuo. A empresa cresceu seus negócios de serviços em mais de 80% e renovações em 20%. A Belltech conquistou mais de 70 novos clientes durante 2018, incluindo clientes governamentais, financeiros e de manufatura.

No Canadá, a Combat Networks cresceu em todas as áreas de seus negócios com a Avaya, incluindo UC em 56% e CC em 221%. Com Serviços, eles aumentaram o APS em 191% e as renovações em 10%. Esse crescimento consistiu em conquistar novos negócios, incluindo um dos maiores serviços policiais implementados na América do Norte, com a Cpods, uma cidade grande com migração CS1K para Aura e uma grande empresa que produz quase metade da eletricidade que as residências, escolas, hospitais e empresas de Ontário usam diariamente.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório