book_icon

Gartner: Veeam é eleita líder em soluções de backup e recuperação de dados para Enterprise

Os relatórios do Quadrante Mágico são o resultado de pesquisas rigorosas e baseadas em mercados específicos, fornecendo uma visão ampla do posicionamento dos fornecedores em mercados em que o crescimento é alto e o diferencial do fornecedor é distinta

Gartner: Veeam é eleita líder em soluções de backup e recuperação de dados para Enterprise

A Veeam Software, que atua em backup, recuperação e soluções de gerenciamento de dados que oferecem Proteção de Dados Moderna, anunciou hoje que foi posicionada como Líder do Quadrante Mágico de 2022 para Soluções de Backup e Recuperação de Dados em Enterprise pelo Gartner. Isso não apenas marca a sexta vez consecutiva que o Gartner reconhece a Veeam como Líder do Quadrante Mágico, como também é o terceiro ano consecutivo em que a empresa está posicionada como a mais alta em capacidade de execução. Com mais de US$ 1 bilhão em faturamento e mais de 450.000 clientes de todos os tamanhos e segmentos, a Veeam continua fornecendo à sua comunidade a proteção de dados mais avançada em todos os ambientes – Nuvem, Virtual, Físico, SaaS e Kubernetes – além dos mais altos níveis de atendimento ao cliente com o apoio de parceiros.

Inovação consistente e crescimento liderado por produtos foram recentemente apresentados na Conferência VeeamON 2022

“A Veeam continua em uma trajetória de crescimento incrível, reportando seu 18º trimestre consecutivo de crescimento de dois dígitos, com um aumento de receita recorrente anual (ARR) de 22% ano a ano (YoY), no segundo trimestre de 2022”, disse Danny Allan, CTO e Senior Vice President of Product Strategy da Veeam. “Agora, como líder do Quadrante Mágico pela sexta vez consecutiva, acreditamos que nossa a inovação e capacidade de execução validam a nossa sólida posição como o fornecedor nº 1 de proteção de dados moderna. No ano passado, a Veeam lançou mais de 30 atualizações de produtos, incluindo o Veeam Backup & ReplicationTM v11a, que inclui soluções nativas da nuvem para proteger dados na AWS, Azure e Google Cloud. Definimos os mais altos padrões de produtos e atendemos às demandas dos clientes para redefinir a segurança, ter resiliência e fornecer soluções prontas para o futuro.”

Inovação consistente e crescimento liderado por produtos foram recentemente apresentados na Conferência VeeamON 2022. A Veeam anunciou as principais novidades esperadas de soluções nativas em nuvem (para AWS, Azure e Google Cloud) e ofertas SaaS (Microsoft 365 e Salesforce) para o segundo semestre, bem como uma integração mais profunda do Kasten by Veeam K10 para proteção de Kubernetes e, é claro, o tão esperado Veeam Backup & Replication™ v12.

Os relatórios do Quadrante Mágico são o resultado de pesquisas rigorosas e baseadas em mercados específicos, fornecendo uma visão ampla do posicionamento dos fornecedores em mercados em que o crescimento é alto e o diferencial do fornecedor é distinta. Os provedores estão posicionados em quatro quadrantes: Líderes, Desafiantes, Visionários e Jogadores de Nicho. O relatório incluiu a análise de 14 fornecedores de soluções de backup e recuperação de dados corporativos.

Serviço
www.veeam.com/2021-gartner-magic-quadrant.html
www.veeam.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.