book_icon

Cognizant é líder em serviços de testes de aplicações, diz o Gartner

A empresa se destacou também, como mais visionária na mesma categoria, de acordo com o Quadrante Mágico da consultoria
Cognizant é líder em serviços de testes de aplicações, diz o Gartner

A Cognizant, que atua em tecnologia e negócios, se destacou como empresa líder e mais visionária na categoria Serviços de Testes de Aplicações, de acordo com o Quadrante Mágico da consultoria Gartner. As empresas participantes foram classificadas de acordo com o os critérios levantados no estudo – líder, desafiante, atuação de nicho ou visionária. “Nosso compromisso está na garantia da qualidade e verificação de tudo aquilo que oferece suporte ao negócio dos nossos clientes na transformação digital, com velocidade, redução de custo e entrega eficiente”, diz Celso Barboza, diretor de Quality Engineering & Assurance da Cognizant.

Na avaliação, a Cognizant se sobressaiu com seu sólido portfólio de soluções, no atendimento aos clientes e na expertise no oferecimento de tecnologia para empresas de grande porte que procuram transformação.

“Oferecemos amplo portfólio de serviços de teste, abordagem de automação, IPs e soluções para as indústrias, e isso permitiu que estivéssemos bem posicionados de acordo com os critérios de avaliação do Gartner. Além disso, apostamos fortemente em segurança digital e capacidade de consultoria de teste, que nos rendeu alta pontuação em ambos os aspectos”, finaliza Barboza.

A Cognizant, é uma das empresas atuante em serviços profissionais que transporta os modelos de negócios, operacional e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 195ª colocação no ranking da Fortune 500, e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo.

Serviço
www.cognizant.com.br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.