book_icon

Software.com.br recebe prêmio Adobe de Melhor Parceiro Gold em Vendas Marketplace 2023

A Software.com.br cresce a cada ano e está com um time muito forte para atingir um novo patamar em 2024

Software.com.br recebe prêmio Adobe de Melhor Parceiro Gold em Vendas Marketplace 2023

O Grupo Software, especialista em tecnologia da América Latina, foi reconhecido pela Adobe como o Melhor Parceiro GOLD em Vendas Marketplace 2023. O anúncio foi feito durante o evento Partner Kick Off BR, promovido pela empresa norte-americana, empresa global em softwares referência de mercado para criação e edição de documentos digitais, em São Paulo (SP).

A conquista é fruto de muito trabalho de uma equipe excepcional focada nos produtos Adobe

A Software.com.br foi agraciada graças ao excelente desempenho de sua plataforma de marketplace, que bateu metas em número de vendas rápidas, práticas e seguras do pacote de produtos Adobe, e pelo comprometimento, dedicação e excelência de atendimento e acompanhamento, de ponta a ponta, de todo o processo de venda, promovendo a jornada de Transformação Digital nas empresas e a fidelização de clientes corporativos.

A Software.com.br é parceira de canais da Adobe com status de Revenda Gold desde 2015 e oferece formatos diferenciados de venda para empresas, como Licenciamento por Assinatura VIP (Value Incentive Program) e Licenciamento Enterprise (ETLA).

“Eu gostaria de parabenizar a Software.com.br pelo prêmio Melhor Parceiro GOLD em Vendas Marketplace 2023 e dizer que vocês foram um verdadeiro exemplo de atuação no projeto de Marketplace”, diz Karollyne Souza, do time de Canais da Adobe.

Para André Girotto, Especialista em Produtos da Software.com.br, a conquista é fruto de muito trabalho de uma equipe excepcional focada nos produtos Adobe. “A Software.com.br cresce a cada ano e está com um time muito forte para atingir um novo patamar em 2024.”

Foto Premiação (esquerda para direita):
Fabio Jacob – Diretor Comercial Software.com.br; André Girotto – Especialista em Produtos Software.com.br; Erica Oliveira – Gerente de Contas em Soluções Criativas da Adobe | Pars; Bruno Zacarias – Assistente de Relacionamento Software.com.br; Guilherme Donati – Gerente Comercial da Adobe | Pars..

Serviço
www.software.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.