Com sede na Inglaterra, a Triumph Motocicletas é referência global na indústria de motos. Com veículos voltados para experiências ligadas à aventura e adrenalina, um cuidado que a marca possui é com o design moderno e preparado para as mais diversas situações que o motociclista pode encontrar. Mas este cuidado não para aí.
No Brasil, a empresa conta com uma fábrica em Manaus, escritório em São Paulo capital e centro de distribuição em Louveira, município paulista. Já há algum tempo que a Triumph conta com o apoio da Lumen IT, empresa presente no mercado há mais de 19 anos, com foco em tecnologia para gestão de processos e compliance fiscal, para atendimentos pontuais na área fiscal, por conta da integração com o ERP utilizado pela empresa.
O bom serviço prestado pela Lumen IT levou a Triumph fechar a prestação do serviço mensal da geração da obrigação EFD-REINF, através de BPO. O serviço proporcionou a entrega das exigências fiscais e tornou o processo interno da empresa mais ágil. Segundo Aurenice Barros, Analista de Controladoria na Triumph, o processo antes era moroso e demandava muito tempo de determinados colaboradores. “Trabalhamos com muitas questões tributárias e, por conta do porte da empresa e responsabilidade fiscal, optamos por contratar o BPO da EFD-REINF, para dar melhor Compliance da companhia, e para termos certeza dos arquivos e informações que serão entregues ao Fisco. O serviço prestado pela Lumen IT é eficiente e todo o suporte prestado no tocante a geração da informação, entendimento da nova obrigação, possibilitou um desempenho mais ágil através do próprio BPO”, explica.
De acordo com Régis Lima, Diretor Executivo Comercial da Lumen IT, o relacionamento com a Triumph é bem antigo, e nos credencia a levar outras possibilidades na prestação de serviço fiscal. “Nossa atuação na Triumph já é de longa data, mas a contratação recente do BPO mostra o sucesso do serviço prestado anteriormente. Com as novas obrigações fiscais, a empresa se viu em um novo cenário, onde a Lumen IT pôde apoiar diretamente”, ressalta. “Para o futuro, trabalhamos para conquistar ainda mais resultados positivos, visando sempre o Compliance completo, ou seja, atendimento de ‘ponta a ponta’”, conclui o executivo.
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