book_icon

SPC-1 atesta performance e preço de solução de armazenamento Lenovo

Storage Performance Council reconheceu a mais recente oferta da empresa como o melhor desempenho pelo menor preço

A Lenovo Data Center, fornecedora de tecnologia inovadora, comemora a conquista de mais um reconhecimento ao seu portfólio de soluções. O Storage Performance Council – SPC-1, considerou a solução ThinkSystem DE6000H como o melhor equipamento em relação ao preço e a performance.

Esse novo marco para a linha ThinkSystem estabelece uma referência mundial para o mercado e é resultado do investimento da Lenovo em pesquisa e desenvolvimento para entregar o melhor desempenho pelo menor custo a clientes de todos os portes.

“A conquista desse benchmark confirma que a série ThinkSystem DE é a melhor oferta do mercado para clientes que buscam obter a máxima performance como retorno por seus investimentos em tecnologia. A Lenovo Data Center tem o cliente no centro de tudo o que faz e, por isso, investimos constantemente no desenvolvimento de soluções que atendam as mais variadas necessidades, com tecnologia de ponta e custo otimizado”, comenta Rodrigo Guércio, country manager da Lenovo Data Center no Brasil.

A solução oferece tempo de resposta de aplicações otimizado e consolida várias cargas de trabalho em uma única implementação

A solução de armazenamento de dados ThinkSystem DE6000H oferece tempo de resposta de aplicações otimizado e consolida várias cargas de trabalho em uma única implementação. A série DE da linha ThinkSystem de Storages híbridos permite a clientes com variadas demandas obter performance, confiabilidade e simplicidade para executar aplicações empresariais de última geração. Com alto desempenho, os arrays all-flash e híbrido-flash da série são ideais para implementações de pequenas, médias e grandes companhias, e suportam análise e base de dados, aplicações de web e segurança, backup, computação técnica e big data analytics.

Storage Performance Council

O Storage Performance Council é uma corporação sem fins lucrativos fundada para definir, padronizar e promover benchmarks e para disseminar dados objetivos e verificáveis sobre a performance de sistemas de armazenamento para a indústria de computação e seus clientes. O benchmark SPC-1 consiste na avaliação da performance de um subsistema de armazenamento ao executar funções típicas e aleatórias de aplicações de negócios críticas.

Saiba mais sobre as soluções para data centers da Lenovo em https://www.lenovo.com/br/pt/data-center

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa avaliada em US$ 45 bilhões da lista Fortune 500 com a visão de se tornar líder global em Transformações Inteligentes por meio de dispositivos inteligentes e infraestrutura que criam a melhor experiência para o usuário. A Lenovo fabrica um dos maiores portfólios de produtos de conexão do mundo, incluindo smartphones (Motorola), tablets, PCs (Thinkpad, Yoga, Lenovo Legion) e workstations, bem como dispositivos RA/RV e soluções inteligentes para casa/escritório. As soluções de data center da próxima geração da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão criando capacidade e poder de computação para as conexões que estão mudando os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para inspirar a diferença em todos e construir um futuro mais inteligente, onde todos prosperem.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.