book_icon

Calendário 2019 traz dicas para datas relevantes do e-commerce

Anymarket e ClearSale listam datas e sugestões para vender mais e apresentam a dicas exclusivas sobre proteção contra fraudes no varejo online
Calendário 2019 traz dicas para datas relevantes do e-commerce

Nem só das datas mais conhecidas do mercado vive o e-commerce brasileiro. Se antecipando para promover o planejamento adequado para diversas outras oportunidades de vendas, o Anymarket, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, e a ClearSale, autoridade em prevenção de fraudes, anunciam o Calendário E-commerce 2019, além de dicas exclusivas sobre proteção contra fraudes no varejo online.

O download do material pode ser feito gratuitamente em http://bit.ly/calendario-ecommerce-anymarket

Em 2019, a palavra da vez será proteção, graças à legislação de Proteção de Dados Pessoais do Brasil que traz desafios tanto para clientes, quanto para os sellers, que precisam se preparar para o risco de fraudes em cada venda.

Já é o terceiro ano que o Anymarket desenvolve o calendário focado para o mercado de e-commerce. “Neste ano, listamos as principais datas de eventos nacionais e internacionais sobre vendas em e-commerce, além de dicas para vender em datas relevantes de diversos segmentos do e-commerce. Desde feriados tradicionais e gigantes para o comércio, como o Dia das Mães e o Natal, até datas promocionais nichadas como Dia do Esportista e Dia Nacional do Rock, além da agenda interativa com todas as dicas cadastradas”, comenta Ana Maria Garcia, Coordenadora de Marketing do Anymarket.

“Acreditamos que planejamento é fundamental para idealizar as vendas e promoções e, nesse contexto, um calendário completo das oportunidades para o próximo ano, garante o sucesso nas vendas”, acrescenta Ana Maria.

Para complementar as estratégias para as datas especiais para o comércio, Anymarket e ClearSale também apresentam no e-book dicas exclusivas sobre proteção contra fraudes no varejo online.

De acordo com Omar Jarouche, gerente de Inteligência Estatística da ClearSale, “a grande concorrência faz com que o mercado de e-commerce pareça hostil para alguns varejistas, principalmente para pequenos e médios do setor. Ter um material completo, como este calendário elaborado com o Anymarket faz com que o varejista possa planejar o ano de 2019 de uma forma que torne a competição com os gigantes mais igual. Além disso, a forma latente como a proteção de dados estará em discussão no cenário nacional no próximo ano faz com que seja praticamente obrigatório não apenas ter algum conhecimento sobre o assunto, mas também será preciso saber como deixar claro ao cliente o quão confiável e segura é sua loja virtual. O compromisso da ClearSale é proteger bons clientes e gerar confiança na relação entre clientes e varejistas, e para começar a fazer isso em mais um ano, nada melhor do que auxiliar na preparação para 2019”, explica.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.