book_icon

Dell apresenta suas soluções para pequenas empresas e empreendedores durante o Endeavor Day1

Maio de 2018 – A Dell – líder no mercado brasileiro de computadores* – participa da 11ª edição do Endeavor Day1, maior evento de inspiração para empreendedores do Brasil. Promovido pela Enderavor, organização líder no apoio a empreendedores para inspirar desafios de crescimento, capacidade de sonhar grande e o desejo de construir um legado, o evento acontece no dia 22 de maio, a partir das 17h, em São Paulo.

Patrocinadora do evento, a Dell, em parceria com a Intel, contará com um estande no qual será possível conhecer as soluções, programas e equipamentos voltados às pequenas empresas e aos empreendedores, além de possibilitar conversar com representantes da companhia que poderão dar dicas e apresentar ideias que ajudarão os participantes do evento a, por meio da tecnologia, alavancar os seus negócios.

“Participar do Endeavor Day1 é muito importante para a Dell. O empreendedorismo está no DNA da companhia e sabemos que as pequenas empresas e empreendedores são o berço das inovações”, afirma Luis Gonçalves, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Dell EMC Brasil Commercial. A Dell é a parceira ideal para o seu negócio e oferece todo o suporte, tecnologia e um atendimento exclusivo para ajudá-los a crescer. Fornecemos consultoria tecnológica para PMEs e empreendedores de todo o país e, além disso, temos hoje um programa de fidelidade, chamado o Dell Advantage, que é único no mercado de TI que beneficia e valoriza os nossos clientes”, conclui.

Para aumentar ainda mais a discussão sobre o quanto a tecnologia pode auxiliar no desenvolvimento das pequenas empresas e dos empreendedores, Luis Gonçalves e Diego Puerta, Vice-Presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell no Brasil, acompanhados de Elcio Benevides, Sócio e Diretor de TI da GRCompliance, participam de um debate que terá transmissão ao vivo na página do Facebook da empresa.

Dell Advantage
O Programa Dell Advantage, recém lançado no Brasil, tem como finalidade fidelizar usuários domésticos e pequenas empresas, além de beneficiar os clientes mais fiéis da marca. Com a novidade, 5% do valor total das compras de computadores, periféricos, soluções de segurança e serviços realizadas pelos canais de venda direta da empresa, serão revertidas em descontos para aquisições de novos produtos. As reduções nos valores podem chegar a R$ 2 mil e têm validade de até 90 dias. Além disso, os membros do programa ganham frete grátis desde a primeira compra. Os descontos podem ser somadas às demais promoções praticadas no site (www.dell.com.br), Central de Vendas (0800 701 1268) ou Chat.

Para participar do programa e receber os descontos, o cliente deve fazer o registro gratuito na página da Dell ou ainda informar interesse ao vendedor durante a compra pela Central de Vendas ou Chat. Após cada aquisição, os descontos disponíveis para compras futuras poderão ser consultadas pelo cliente em “Minha Conta” ou nos demais canais diretos de atendimento. Outras informações sobre o programa estão disponíveis no site: www.dell.com.br/delladvantage.

*de acordo com o relatório Brazil PC Tracker 2017Q4 da consultoria IDC

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.