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Embratel investe em alianças estratégicas e reforça atuação como integradora

Parcerias ampliam o portfólio da Embratel como integradora de ofertas digitais e de TI

trabalho em equipe quebra cabeçaA Embratel investe em alianças estratégicas e anuncia programa para desenvolvimento de parcerias com diversos fornecedores de tecnologia para ampliar seu portfólio de soluções digitais oferecido ao mercado corporativo. O objetivo é fornecer soluções completas, robustas e customizadas para companhias de todos os segmentos de mercado.

Entre os novos parceiros estratégicos está a Genesys

Entre os novos parceiros estratégicos está a Genesys, com ampla oferta de soluções inovadoras e tecnológicas para a melhor experiência do cliente. O foco dessa parceria é oferecer soluções de conectividade, como o Omnichannel Embratel, uma central inteligente de atendimento baseada em Nuvem.

A solução conecta múltiplos canais de atendimento, como serviços de voz, e-mail, chat de texto e formulários da web, com o objetivo de transformar a experiência das empresas. A tecnologia permite que o cliente comece o contato em um canal, por exemplo, um chatbot, e termine em outro, como um ramal, sem a necessidade de se reconectar e reiniciar a conversa. O Omnichannel é uma evolução do conceito de Contact Center que acompanha e atende às expectativas das empresas que estão em busca constante de avanços tecnológicos.

“A Embratel está investindo estrategicamente em parcerias como essa para ampliar seu portfólio de produtos e reforçar seu posicionamento como integradora de soluções digitais, TI e Telecom. Ao unir forças com outras empresas especializadas, vamos ajudar cada vez um número maior de clientes na transformação digital de seus negócios”, afirma Tomaz Oliveira, Diretor Executivo de Alianças Estratégicas da Embratel.

A Embratel destaca-se pela oferta integrada de soluções de TI com infraestrutura de altíssimo nível, graças à maior e melhor rede de telecomunicações da América Latina. Outro diferencial são seus Data Centers, localizados no Rio de Janeiro (2 centros), Brasília (1 centro) e São Paulo (2 centros), além de estarem integrados via Backbone IP (Internet Protocol) de alta disponibilidade e performance com conectividade de baixa latência.

O Omnichannel Embratel by Genesys é indicado para empresas de diversos tamanhos e segmentos de mercado que realizam e recebem milhares de ligações diariamente em seus call centers. A oferta foi desenvolvida também para organizações que possuem múltiplos canais de contato, como central de relacionamento, suporte técnico, áreas de crédito e cobrança e telemarketing para vendas, entre outros.

O Omnichannel Embratel possui sistema de distribuição automática de chamadas que responde as ligações recebidas, além de Unidade de Resposta Audível (URA), com reconhecimento de voz e TTS (text-to-speech). A solução realiza a gravação de chamadas para futura consulta ou auditorias. Por meio da funcionalidade voice-mail, é possível utilizar um correio de voz para gravar, ouvir e encaminhar mensagens de voz dos usuários para as devidas áreas dentro das empresas.

O monitoramento de qualidade de atendimento pode ser feito com funcionalidades como a gravação em tempo real das conversas realizadas via chat e e-mails. Também é possível efetuar o retorno automático das chamadas que não foram atendidas. Os gestores também têm acesso a relatórios, em tempo real, com métricas que auxiliam na gestão da operação, além de uma ferramenta para otimização da produtividade dos agentes de atendimento.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Embratel. Já estamos levando ao mercado corporativo uma solução inovadora e inteligente. Acreditamos que, com o Omnichannel Embratel, iremos ajudar as organizações a implementarem um canal de comunicação múltiplo e eficiente com os seus consumidores”, diz Marcelo Menta, Vice-Presidente de Vendas e Presidente da Genesys no Brasil, empresa parceira da Embratel.

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