book_icon

Magic Software busca parceiros de integração para manter crescimento

Tendência acontece em diversas verticais de mercado que necessitam promover a comunicação de dados entre aplicações de diversas origens e ambientes tecnológicos
Magic Software busca parceiros de integração para manter crescimento

A Magic Software Brasil anuncia a edição 2020 do seu programa de parcerias com a finalidade de fortalecer a sua rede de apoio tecnológico às empresas que necessitam integrar sistemas e banco de dados de diversas origens e ambientes tecnológicos, incluindo aplicações on-premise, nuvem e mobilidade empresarial. O foco da programa de parceria é a utilização das plataformas Magic xpi – integração, e Magic xpc, plataforma híbrida iPaaS, nos projetos.
A empresa já conta com dezenas de parceiros, entre eles a Cigam, PPI Multitask, Alcis, Processor, Novacon, GKO, GO-Ontech entre outros, responsáveis por um aumento de 15% no volume de negócios em 2019. “A expectativa é de chegar ao final de 2020 com um crescimento de 20%”, diz Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil.
O crescimento do mercado de integração no país é impulsionado pelo lançamento de uma grande variedade de sistemas especialistas em todas as plataformas, com destaque à computação em nuvem e mobile e que necessitam ser integrados aos sistemas legados para promover a troca de dados. “Já entregamos um grande número de projetos em diversas verticais por meio de nossa rede de parceiros, o que reforça a importância do nosso programa de parcerias”, afirma o executivo.
As plataformas Magic xpi e Magic xpc oferecem conectores de integração prontos para uso e homologados pelos principais fabricantes globais de sistemas de gestão, o que facilita a comunicação de dados entre sistemas ERP, CRM, aplicações especialistas verticais em diversas áreas, tais como finanças, RH, chão de fábrica – MES (Manufacturing Execution Systems, armazenamento – WMS -Warehouse Management System, Transportation Management System – TMS, logística da produção, suprimentos, e-commerce, banking, Chatbots, mobile entre outros.
Plataforma de ensino a distância – EaD para a capacitação de parceiros e clientes
Outra novidade da Magic Software, é o lançamento da sua plataforma de ensino a distância – EaD, criada para facilitar a capacitação de parceiros e clientes nas plataformas Magic xpi – integração on premise ou cloud, e Magic xpa – desenvolvimento, e Magic xpc – plataforma iPaaS Cloud. O objetivo é oferecer um novo ambiente tecnológico para a capacitação nas ferramentas Magic e reduzir a necessidade dos atuais cursos presenciais.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.