book_icon

Synnex Westcon agora é parceira da Sophos no Brasil

Extensa linha de produtos protege desde endpoints até redes empresariais
Synnex Westcon agora é parceira da Sophos no Brasil

peças de quebra cabeça completando o mundoA Synnex Westcon, uma das empresas globais em distribuição de produtos e soluções integradas de TI, traz aos canais de venda brasileiros os produtos da britânica Sophos, uma das principais empresas da nova geração de cibersegurança. A Sophos, que nasceu oferecendo produtos para usuários domésticos, expandiu sua atuação para o mercado empresarial e vem crescendo em todo o mundo, com uma extensa linha de produtos que engloba desde a proteção de endpoints à segurança de redes, incluindo soluções nativas de nuvem para a proteção de infraestruturas, workloads e aplicativos.
“Com produtos de qualidade, a Sophos vem ampliando sua presença no mercado global, e aqui no Brasil também – onde eu vejo ainda um bom espaço a ocupar no mercado de empresas de médio a grande porte, o que representa uma excelente oportunidade para os canais que atuam nesse segmento”, comenta Marcelo Murad, Diretor de Produtos e Engenharia da Synnex Westcon.

Com produtos de qualidade, a Sophos vem ampliando sua presença no mercado global, e aqui no Brasil também – onde eu vejo ainda um bom espaço a ocupar no mercado de empresas de médio a grande porte, o que representa uma excelente oportunidade para os canais que atuam nesse segmento  

Para André Carneiro, Country Manager da Sophos no Brasil, a parceria com a Synnex Westcon reforçará sua presença no País não só pela cobertura de todo o território nacional, mas também pelo fato de contar com o apoio de um distribuidor que se destaca por oferecer apoio técnico e comercial de excelente reputação, além de proporcionar soluções financeiras criativas para aquisição de produtos por clientes do mercado empresarial.
A Synnex oferece as soluções tecnológicas relevantes para os mercados de TI e de eletrônica de consumo, contribuindo para que nossos parceiros possam expandir seus negócios de forma sustentável. Distribuímos mais de 30.000 produtos de tecnologia, de mais de 300 fabricantes líderes e emergentes de todo o mundo, levando soluções completas a mais de 20.000 canais e clientes de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Japão e América Latina.
Empresa  mundial  que atua em cibersegurança de próxima geração, a Sophos protege, das ameaças cibernéticas mais avançadas de hoje, aproximadamente 400.000 organizações de todos os tamanhos, em mais de 150 países. Desenvolvidas pelo SophosLabs – uma equipe global de inteligência de ameaças e ciência de dados – as soluções nativas de nuvem e aprimoradas por IA da Sophos protegem terminais (laptops, servidores e dispositivos móveis) e redes contra táticas e técnicas cibercriminosas em evolução, incluindo violações automatizadas e de adversários ativos, ransomware, malware, explorações, extração de dados, phishing e muito mais.
Serviço
www.sophos.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.